domingo, 31 de março de 2013
terça-feira, 26 de março de 2013
Você meio que se foi, - é, você “meio” que se foi. Porque, sabe, né, como o significado da palavra “meio”, que vem de “metade”, não foi totalmente - e a minha vida continuou. Incompleta, sempre com a sensação de vazio em si, continuei. Pois não importava o quanto eu dissesse tentar ou o quanto as pessoas falassem que era o certo a fazer, enquanto eu não quisesse esquecê-lo, eu não iria. E a culpa era toda e somente dele.
segunda-feira, 25 de março de 2013
Foram suas ultimas palavra naquele dia, eu juro, fiz de tudo pra sonhar com você, fechei os olhos, revirei na cama, ouvi nossa musica, lembrei do seu sorriso, pensei tanto em você,
Mas tanto, que me deu até insônia, fiquei olhando suas fotos e imaginando eu e você, imaginei você pertinho de mim por horas… Cai no sono.....
Acordei triste por não ter sonhado com você, eu tentei, eu juro.
E agora como vou dizer que não consegui? Nada, nadinha.
Me desculpa?
Mas eu posso te contar um segredo?
Meu amor, eu não preciso dormir pra sonhar com você, eu sonho com você ACORDADA...
Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ele inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dele tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei o homem dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.
E não combino....
Não combino com alargadores ou percingis.
Eu não combino com camisas polo ou com bermudas .
Eu combino é com esse teu sorriso irradiante.
Combino com a tua voz, que me estremece.
O espaço entre os dedos das tuas mãos combina com os espaço das minhas.
O meu cheiro combina com o teu, a minha alma combina com a tua.
A única coisa que combina comigo é você.
Te quero.
Te quero molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero.
Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste.
Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado, te quero perfumado.
Te quero na sala, no quarto, na rua, tanto faz.
Te quero aqui, te quero acolá.
Te quero para transformar eu e você em nós.
domingo, 24 de março de 2013
quarta-feira, 20 de março de 2013
Se você ta sofrendo por causa de um amor perdido, eu tenho mas notícias, não a nada que você possa fazer e não há ninguém que possa ajudar. Na melhor das hipóteses você vai ter um amigo pra levar você num bar e aguentar suas queixas e eventualmente buscar você no bar e levar você pra casa em segurança no dias em que você se comportar feito um bobo, na verdade até existe alguém capaz de curar sua dor, mas ele não costuma ter pressa, ele se chama TEMPO, por tanto procure levantar sua cabeça e dar um passo adiante, por menor que seja, pois você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro deste inferno. Ter pena de si mesmo, não vai ajudar em nada, mais de qualquer maneira sentimos algum prazer em cultivar esse sofrimento. Estar triste é uma forma de execer a paixão, quando o alvo da paixão já se foi, você está usufruindo do seu direito de viver eternamente apaixonado, isso é ótimo, mostra que você é um romântico, mas coisas ótimas não costuma ser baratas, uma hora você tem que pagar o seu preço, em algum momento tudo isso vai passar e nesse caso quando o furacão for embora ele não deixará destroços, tudo estará em seu devido lugar como se nada tivesse acontecido, você vai recuperar suas noites de sono, vai se sentir revigorado, vai se sentir bem consigo mesmo, vai levantar seu auto estima e estará pronto pra entregar seu coração a outra pessoa mesmo correndo o risco de partir seu coração em mil pedaços de novo, PORQUE O AMOR SEMPRE VALE APENA.
terça-feira, 19 de março de 2013
Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras. Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.
segunda-feira, 18 de março de 2013
É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois não o tiver? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele, para então ele acabar? Você consegue sobreviver a tamanha dor? Perder amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte acaba. Isto, pode durar para sempre…
quinta-feira, 14 de março de 2013
Posso refrescar sua memória só um pouquinho? Me dá só dois minutos do seu tempo, por favor? Eu fui a única pessoa que ouviu os seus problemas todos, mesmo quando eu tinha os meus próprios pra cuidar, e te apoiou sem reclamar. Lembra quando você se sentia um lixo, se colocava pra baixo, machucava a si mesmo e se sentia mal? Eu estive lá por você. Lembrou? Todo mundo te deixou, eu fiquei. Todo mundo te encheu de promessas, e eu de atos. Eu gastei todas as minhas palavras, meus gestos mais bonitos e minha energia tentando te confortar. Eu fiquei perto de você quando todo mundo me aconselhou a ir embora. Eu te dei valor, quando os outros faziam piada de você. Eu te botei pra cima, mesmo quando meu próprio mundo desmoronava. Quando você chorava por outra pessoa, eu fiquei lá e te fiz rir. Eu te dei todo o espaço do mundo pra que você pudesse se sentir confortável o suficiente pra ser você mesmo comigo, e sempre, sempre te aceitei, mesmo quando algumas coisas em você não me agradaram. Tudo que você diz não significa nada, são só palavras e palavras que você gasta, que no fundo não tem valor algum Mas tudo bem, eu não sinto sua falta. A pessoa que eu amava foi embora há muito tempo, e foi substituída por… Você. E desse novo-você, eu não gosto nem um pouco.
terça-feira, 5 de março de 2013
Ei, meu amor. Me desculpa por todas as discussões, pelo ciúmes exagerado de tudo, pela incompreensão, pelo orgulho, por querer te controlar, por te querer só pra mim, por querer ouvir sua voz sempre, por sentir falta do seu abraço quando não nos vemos, por te mandar sms toda hora, por ser pegajosa, enfim, me desculpa por te amar cada dia mais e demonstrar da pior forma possível.
Assinar:
Postagens (Atom)