sábado, 14 de novembro de 2009

Fecho os olhos


Fecho os olhos e tento focalizar alguém, meus pensamentos só encontram um alguém, mas desse eu fujo, finjo não ver. No meio do vácuo dos meus pensamentos escutam-se sussurros sobre sua volta, depois de tanto tempo começo a sorrir involuntariamente, respirar já me parece mais fácil, os batimentos do meu coração estão mais fortes e acelerado,chego a escutá-los de tão alto, uma felicidade começa a me dominar e BAM! Os pensamentos que por muito tempo bloqueei em minha mente parecem mais fortes, desisto de lutar contra eles e os deixo fluir. A noticia de sua volta me caiu como uma bomba, me pegou desprevenida, mas me deixou feliz. Sei que eu e você não será a mesma coisa que um dia já foi, mas só de saber que você esta mais perto já me sinto bem melhor,viver já me parece mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário