quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mesmo..

Apesar de saber que talvez você não seja a escolha certa, mesmo assim eu quero arriscar pra que talvez dê tudo certo no final. Mesmo sabendo que existe mais fatos contra do que a favor, mesmo todos tentando me alertar mostrando a realidade, mesmo com tudo isso eu ainda quero tentar e assim mostrar a todos que as coisas mudam. E se caso amanhã eu me arrepender, "quebrar a cara" eu ficarei tranquila porque eu saberei que acreditei no amor e dei mais uma chance a mim mesma também. Se a unica forma de aprender for quebrando a cara, então eu quero aprender arriscando. É das incertezas que eu gosto, é de não saber nada que me faz arriscar novas escolhas. Enfim.. vivendo, talvez sofrendo e aprendendo.

Por:S.L.A

Um comentário:

  1. Amei o texto, ando passando por uma situação assim. Nao sei se arrisco, pois posso perder com isso. Mas é como dizem, 'Aquele que conseguiram é porque tentaram'

    belo texto, parabens.


    Se puder,
    http://escalofobia.blogspot.com/

    ResponderExcluir