quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Querido futuro namorado, eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso, pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos., eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “Eu Te Amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações desde arrepios intensos até borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade.
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Já estou cansada de procurar em outras pessoas o seu abraço , o seu sorriso … mesmo sabendo que eu não sou o motivo dele eu ainda estou aqui , viajando em meus pensamentos,me lembrando de coisas bobas que você já me disse e me fez sentir tão bem . Certas coisas eu não esqueceria nem que eu quisesse!
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
“Descobri uma coisa inédita. Digo, encontrei-a somente agora. Depois de viver lentamente tantos longos dias terríveis e longos, enfim, eu encontrei. Ninguém me contou, ninguém ouviu ninguém contando a outra pessoa. Eu achei sozinha. Isso é o que melhor tenho a dizer: não foi na TV, na rádio ou no outdoor da avenida, foi em mim. Aqui dentro, dentro do mais dentro que eu nem sabia que existia, estava a tão-preciosa-coisa-que-curou-todos-os-meus-males. Acho que tudo era uma questão de tempo, de amadurecimento ou coisa do gênero. Vai ver a dor nem era tão grande e catastrófica assim. Talvez o tempo - que aparentemente nunca resolve nada - consegue amenizar algumas feridas expostas. Eu pensava que a minha vida estava pré-destinada a ser pra sempre em preto e branco. Até que um dia ela ficou inteirinha rosa, depois inteirinha azul, verde, amarelo, lilás e laranja. Hoje eu enxergo todas as cores existentes - assim como as inexistentes também. O mundo gira e a gente percebe, aos poucos, que tudo se trata do ponto de vista. Não adiantava eu passar vinte e três horas do meu dia enterrada na cama com cinco lençóis, a janela fechada e, principalmente, com o coração fechado. Encarar o espelho, as pessoas à minha volta e a vida em si de maneira pessimista não me levaria a nada. Um belo dia - magnífico, melhor dizendo - eu me dei conta de que a vida era muito pra eu me limitar às quatro paredes do meu quarto. Descobri isso quando descobri aquela coisa inédita. Essa coisa era que eu podia morrer de tudo, menos de amor.”
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Triste é não chorar
Sim eu também chorei
E não, não há nenhum remédio
Pra curar essa dor
Que ainda não passou
Mas vai passar!
A dor que nos machucou
E não, não há nenhum relógio
pra fazer voltar... O tempo voa!
Triste é não chorar
Sim eu também chorei
E não, não há nenhum remédio
Pra curar essa dor
Que ainda não passou
Mas vai passar!
A dor que nos machucou
E não, não há nenhum relógio
pra fazer voltar... O tempo voa!
Eu não suporto ver você sofrer
Não gosto de fazer ninguém querer riscar o seu passado
E o que passou, passou
E o que marcou, ficou
Se diferente eu fosse será que eu teria sido amado?
Por você, por você
Não precisa ligar o dia todo, mas liga pelo menos uma vez e diz como você tá. Não precisa passar todas as horas me mandando uma sms, mas manda uma só dizendo apenas um “oi”. Não precisa me ver todos os dias, mas vem pelo menos um dia pra eu saber que posso sentir seu abraço. Não precisa dizer toda hora o que sente por mim, mas diz pelo menos uma vez que me quer como eu te quero. Não precisa ser perfeito, basta ser a gente. Não precisa tá grudado, basta saber que você ainda tá comigo. Não precisa ser eu e você, precisa ser “nós”.
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
sábado, 1 de dezembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)