quarta-feira, 17 de julho de 2013

amor..

Amor, hoje eu te escrevo o ultimo texto sobre nós, amor é a ultima vez que te chamo assim, amor eu vou ter que te deixar no passado, a partir de agora é um novo inicio, uma nova fase, amor meu amor por ti não acabou mais chega um momento que devemos dar um basta em tudo aquilo que por algum motivo nos fere nos machuca, amor li nosso histórico pela ultima vez hoje pra variar chorei,chorei a lembrar de quando você ainda se importava comigo, me dizia pra mim ter cuidado, quando ainda dizia que me amava, que eu era sua princesa, sua esposa, sua lesada, quando você dizia que eu era sua, hoje meu amor eu estou guardando tudo dentro de uma caixa e trancando, amor por ultimo eu só quero que você saiba que estou fechando essa caixa mais com muita dor no coração por que ainda te amo, mais o que posso fazer se você não me ama mais ? Insistir? Isso já fiz muita mais não deu certo então é melhor acabar por aqui, eu agradeço por todos os sorrisos que me proporcionou. Obrigada meu amor, meu ou quer dizer você já não é mais meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário