terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Eu decidi tirar você da minha vida, eu só ainda não sei o que vou fazer agora. Estou sumindo com qualquer coisa que me posso fazer lembrar você. Suas coisas eu não irei devolver, nem as jogarei fora, simplesmente guardarei e um dia quando tudo isso passar será uma bela lembrança. Não quero me esbarrar com você na rua, não quero saber de noticias suas, não quero ninguém me perguntando por você, quero simplesmente bloquear você da minha mente. É estranho o que vou dizer, você é a coisa mais linda que já me aconteceu, mas eu não consigo mais, você não é mais nem de longe a pessoa por quem sou perdidamente apaixonada. Amor, pela última vez eu atenderei um pedido seu, vou ter amor próprio, e você não faz mais parte disso. Talvez demore um pouco, mas sei que um dia você será uma lembrança boa, não nego o que já foi pra mim, mas agora não quero mais. Você é alguém cheio de defeitos que se encaixa no meu padrão de perfeição, mas agora és tudo isso só em minha mente. Adeus meu amor eterno, é hora de adormecer em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário