terça-feira, 9 de setembro de 2014

E por algum motivo eu voltei a sorri quando os meus olhos te encontraram. Parece que finalmente você voltou a ser aquela pessoa pela qual um dia já me apaixonei. Não sei se voltamos para a nossa historia inacabada ou se estamos dando um novo começo aos nossos laços. A verdade é que estamos aqui de novo, se conhecendo, se curtindo e aproveitando, mas principalmente continuamos nos amando. É como se esse tempo todo não tivesse acontecido nada, nenhuma briga, nenhum mal estar e nem outros 'amores'. Voltamos para onde deveríamos estar desde sempre. Voltamos porque lá no fundo a gente sabia que não ia funcionar separados, voltamos porque pode até parecer estranho mas somos a combinação perfeita, nos entendemos e nos ajeitamos entre nós. Toda experiência é válida, e com essa descobri que o mundo da inúmeras voltas, mas eu sempre volto para o meu erro certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário