terça-feira, 25 de novembro de 2014

E nossos caminhos finalmente se cruzaram de novo, depois de tanto tempo longe um do outro finalmente eu te tenho aqui de novo. Ah meu amor, nós voltamos para onde devíamos nunca ter saído, voltamos porque é o certo, porque não funcionamos longe um do outro. Como eu esperei por esse momento, estamos retomando nossas histórias exatamente do ponto onde nos perdemos. Ah meu bem, que bom te ter de volta. Que saudade que eu tava de te encontrar no fim de todos os dias, te encontrar largado no sofá mudando de canal depois de um dia exaustivo. Ah que falta tava me fazendo na hora de fazer os planos, na hora de executar as ideias. Tava faltando você aqui, tava faltando aquela minha dose de ânimo diária. Agora as coisas estão voltando aos poucos pros seus lugares, a rotina está se adaptando a um velho conhecido, tudo se encaixa com o tempo. Quase tudo muda, que bom, na verdade que ótimo pra nós, mas melhor ainda é saber que algumas coisas se mantêm intactas. Bem vindo de volta a nossa vida meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário