domingo, 21 de dezembro de 2014

Você é a minha pessoa. Isso mesmo, demorei pra perceber, ou melhor, para aceitar, mas agora não tem mais jeito, Você é a minha pessoa. Você é quem eu procuro em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Sabe aquele tal porto seguro? então, é você. Eu sei que a vida não é fácil e os caminhos algumas vezes são bem tortuosos, mas o fato é que estamos aqui. Estamos onde devemos estar, de onde nunca deviamos ter saído. Temos um ao outro a cada fim do dia, a cada conquista ou perda. Temos o nosso mundo, as nossas coisas, a nossa vida. Você foi quem escolhi pra seguir comigo essa jornada, quem eu escolhi pra viver comigo. Você consegue arrancar um sorriso de mim quando isso parece ser impossível, consegue animar o meu mais monótono fim de domingo, só você sabe o que fazer exatamente para me alegrar. Você me conhece como ninguém, me entende e me completa. Ao fim de cada briga nossa eu não consigo parar de pensar em você, fico pondo na balança os prós e os contras, e adivinha quem ganha? Logo volto pra você, com o meu sorriso mais torto e você com todo aquele ar de superioridade me recebe de braços abertos e só me pede pra não falar mais nada e ficar ali. Quase todas as noites fico te observando dormir e fico pensando em tudo que a gente já passou, e quer saber? passaria tudo de novo se a recompensa fosse está aqui como estamos agora. Eu poderia ficar linhas e linhas aqui escrevendo, mas tem uma frase que sempre te digo e resume muito bem as coisas, você é a minha pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário