quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sempre tem alguém que tem carta branca no seu coração, talvez você seja uma dessas pessoas na minha vida. Tem sempre alguém que não importa o que faça, não importa o tempo longe, sempre terá um lugar especial na sua vida. Aquela parte boa da sua história, aquela que sempre da vontade de reviver mais uma vez. Você é aquela pessoa que eu quero por perto independente do que aconteça, é aquela pessoa que eu quero ver feliz seja como for, talvez com 1 ou 2 exceções..Sempre haverá novas pessoas, novas histórias, novos romances, mas sempre existe uma pessoa com passe livre, uma história preferida e um romance mais doce.. enfim, o que quero dizer é que você é aquela parte da história que eu retomaria a qualquer momento da minha história. Pra ser sincera, eu ainda penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário