segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SEMANA VILLA MIX



Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu
Eu não duvido não, que não foi por acaso
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa

domingo, 29 de novembro de 2015



"Uma vez, em um bar, ela me disse: "Neste mundo existe pessoas inamoraveis, e eu sou uma delas"...
Aquilo me intrigou durante toda a noite, uma palavra fora do dicionário que ela usava para se descrever, e por que? A observei enquanto ela, tímida, finalizava mais um copo de cerveja. Eu estava com ela havia quatro horas, quatro horas onde conversamos sobre filosofia, arte, astrologia, cinema e viagens... Quando ela se dirigia ao garçom o bar inteiro parava para vê-la... Tinha seu carro, sua casa e era do tipo que não dependia de ninguém, então por que pensar assim? Teria ela se fechado?
Ela fez uma cara de entediada e me chamou para caminhar enquanto fumava um cigarro, até a saída sorriu e comprimento todo mundo com aquele jeito sapeca de menina do mundo...
Aquilo tudo era muito pequeno e raso para ela, conclui.
Na rua todos passavam apressados, ela se divertia com os animais abandonados, abaixou e entregou sua garrafa de água pró morador da rua, explicou o endereço de uma balada em alemão para um estrangeiro perdido que agradeceu com um sorriso, comprou chicletes de uma criança
E na minha cabeça só ecoava: inamoravel.
Foram horas observando aquela garota, até não Me aguentar e voltar no assunto... Eu queria entender melhor, eu queria uma definição como num dicionário. Então ela pegou minha mão e me puxou para um bar onde tocava uma banda de rock, ficou em silêncio por longos 30 minutos observando tudo até que disse:
- olhe ao seu redor, estamos já a um tempo aqui. Durante esse tempo por nós passou uma garota chorando por que seu namorado terminou com ela ontem e hoje já está com outra, pois acredita que pessoas são substituiveis... naquela mesa tem 10 pessoas e elas não conversam entre si pois estão nos seus smartphones, talvez aquela garota de vermelho seja a mulher da vida do cara de azul, mas ele nunca saberá pois é orgulhoso demais para tentar. Veja o rapaz de pólo no bar, é o terceiro copo de martini que ele toma olhando pra loira tentando chamar a atenção do vocalista que fingirá que ela não existe por causa da ruiva e da morena que ele pega em dias alternados, e ele não pode ficar mal perante as outras.
Olhe ao seu redor, não fazemos parte disso, não somos razos, realmente não fazemos parte disso, entramos sem celular na mão, esperando encontrar pessoas legais, com papos legais, com relações reais e voltamos para casa sozinhos, somos invisíveis num mundo de status onde as pessoas não vão te querer por que você mora longe, ou por que não gostam da sua cor de cabelo ou por que você não curte os beatles, acontece tudo tão rápido que as pessoas estão com preguiça de fazer o mínimo de esforço para conhecer realmente alguém e tudo é medido em likes. Eu passo por essa legião como um fantasma pois eles estão ocupados demais para ver quem está redor enquanto procuram alguém no tinder. E eu me importo? Não mais. Sou inamoravel por que não Me importo com nada disso.. Nenhum desse status, não Me importo em quanto tempo levo para conquistar a pessoa, se ela realmente vale a pena, não Me importo se terei que atravessar a cidade para vê-la quando tiver saudades e não Me importo se ela me presentear com um ingresso pra ir ver o show dos beatles por que é importante para ela mesmo eu detestando a banda. Por que eu sou assim, e se antes era o que procurávamos em alguém, hoje em dia somos considerados inamoraveis por manter o coração e a mente aberta."
Naquele momento eu a entendi, e me apaixonei pelo mundo dela."

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

quinta-feira, 19 de novembro de 2015



Photograph - Ed Sheeran

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre
Então você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
E se você me machucar, tudo bem querida
Apenas as palavras sangram
Dentro destas páginas, apenas me abrace
E eu nunca te deixarei ir
Espere por minha volta para casa



Talvez nós estejamos só perdendo tempo mesmo, mas quem é que sabe ? Não tem como saber se daríamos certos juntos sem tentar. Mas vale lembrar que tentar é tentar, isso não é garantia que vai da certo. Tentar sem cobranças, tentar até onde der, só até onde for agradável e espontâneo, não por obrigação. Não espere muita coisa de mim, não ache que lhe pediria alguma coisa por egoísmo, você precisa fazer isso, você precisa fazer coisas por nós, a nossa realidade é diferente. Pode ser que a gente funcione juntos, mas pode ser que a gente perceba que o nosso juntos é diferente do que talvez imaginamos. Você já está aqui, é uma realidade, agora precisamos perceber como é a melhor maneira. Talvez deixar as coisas como estão seja o melhor. Deixa que o tempo se encarrega de resolver certas coisas, se é pra existir um possível culpado que seja ele, vamos tirar essa responsabilidade das nossas costas.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

"Um romance chegar ao seu fim é algo digno de lágrimas. Digo isso por que quando a gente investe forças, vontades e esperanças em algo, a gente espera colher coisas boas, mas as vezes tudo que sobra são indeterminações sentimentais e algumas lágrimas, reprimidas ou não.

E não me leve a mal, cada paixão que temos na vida tem seu canto especial, e nos transformou no que somos hoje. Cada pessoa que passa por nossa vida deixa um pouco e leva outro. Somos uma mistura, um bem bolado, de todos que já tocamos e por quem fomos tocados. Nós somos a misturas dos perfumes, dos presentes, das piadas e dos carinhos que um dia já recebemos, sentimos, ou professamos.

Vivi momentos singulares recentemente, e senti coisas que não imaginei sentir novamente. Fui levada a extremos sentimentais, sorri sem mentiras, ri como há muito tempo não o fazia. Sim, fui feliz. Eu experimentei o que é estar nos braços de alguém que te olha como se não houvesse alguém melhor, ou outra pessoa com quem quisesse estar. Eu experimentei do que alguém é capaz para agradar quem se gosta, e experimentei também como é confortante depois de um dia cinza e triste, deitar ao lado do sorriso mais bonito do mundo.

Eu vivi a ansiedade de encontrar o coração desejado a cada tarde, e de trocar piscadas de olho, e rápidos toques de mão, ou um beijinho mandado pelo corredor. Sem contar as mensagens até tarde, e as conversas até amanhecer. Eu experimentei a sensação genuína de estar em sintonia, mesmo que por um curto período, com outro coração.

É raro nessa era da paixão instantânea viver algo assim. É raro encontrar alguém que te deixe leve, despreocupada, e que te faça ser boba junto. Porque estresse o dia-a-dia já nos da de sobra, precisamos mesmo é de bobeira na vida. E eu amei ser boba assim. Eu amei cada brincadeira, e cada risada. Eu amei cada madrugada acordada, por que eu sabia que estar ali era mais importante que qualquer horário no relógio. Eu amei cada momento, e sei que eles foram autênticos.

Mas na vida, nem tudo dura. Nem tudo é pra ser. E chega o momento em que não mais possuímos esse coração conosco. As coisas mudam, os planos mudam, os corações mudam de ideia. E aquele sorriso que brilhava para nós, vai passar a brilhar pra outra pessoa. Aquela mão que um dia combinou perfeitamente com a nossa, amanhã percorrerá outros corpos.

E sim, nos aperta o coração não possuir mais aqueles olhos de comer fotografia sobre sobre nós, ou ouvir as mesmas piadas sem sentido, mas que para a gente sempre são repletas de graça, só por ser ele o dono delas.

Mas eu, caro leitor, eu sou feliz por ter conhecido esse coração, assim como todos os outros os quais já toquei. Sou feliz por ter vivido um pequeno infinito com o dono do sorriso mais lindo do mundo.

Que sejamos felizes por todos os amores que já vivemos. Guardarei sempre as melhores lembranças. Desejando que não houvesse acabado, mas reconhecendo a hora do fim, e admirando-o mesmo assim."

quinta-feira, 12 de novembro de 2015


Vai ver ninguém nunca vai ser bom o suficiente pra mim enquanto eu quiser você. Enquanto eu comparar todos a você. Enquanto eu te procurar em outra pessoa. Novos romances são tão chatos, sempre as mesmas coisas, mesmo blá blá blá de sempre. Nenhuma conversa parece tão atrativa quanto eram as nossas, nenhuma piada é tão engraçada quanto as suas, nenhum sorriso me encanta mais que o seu. Talvez o problema não sejam as pessoas, seja eu mesma, que vivo nessa busca implacável por alguém, que na verdade já existe para mim. Não é que eu esteja esperando você voltar ou algo do tipo, é que é preferível ficar sozinha a enganar aos outros e a mim mesma. É preciso ficar sozinha e encontrar alguém que faça como você, me encontre do nada, me encante do nada, que seja natural.. mas olha só, olha eu comparando mais uma vez alguém que eu nem conheço ainda com você.


Nós não sabemos como entramos nessa terrível situação
Apenas fazendo coisas sem frustrações
Tentando fazer isso funcionar, mas cara, os tempos estão difíceis
...
Nós não sabemos como entramos nessa bagunça toda
Isso é um teste de Deus
Alguém nos ajude porque nós estamos dando o nosso melhor
Tentando fazer funcionar, mas cara, está difícil

For The First Tima - The Script


Olá
Sou eu
Eu estava imaginando se após todos esses anos
Você gostaria que nos encontrássemos
Para superarmos
Tudo
Dizem que o tempo supostamente lhe cura
Mas eu ainda não fui completamente curada.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015


É incrível essa capacidade que você tem de me virar a cabeça, me fazer perder o juízo. Você vem quando dá, quando quer ou quando pode, ainda não sei exatamente, mas vem. Assim como você vem do nada, você some do nada. Isso mesmo, você vem chegando devagar se faz presente e tal, ta sempre por ali e do nada você desaparece, não atende as ligações ou nem ao menos responde as mensagens, Não sei porque ainda 'estranho' tal comportamento, não é a primeira vez que isso acontece, mas por alguns motivo isso ainda me atinge. Vai ver é essa tal carta branca que você tem na minha vida, talvez isso acabe por te dar a impressão do direito de ir e vir quando quiser, mas não abusa ta. Não entenda isso como uma reclamação, cobrança ou algo do tipo, mas essa situação é no mínimo 'chata'. Nunca se sabe quando você está ou não, quando está tudo bem ou não. Entenda, ir e vir é direito de todos, mas sem exageros.

terça-feira, 10 de novembro de 2015


E para as noites de insônia...
É quase de manhã e ainda não dormi, fiquei lembrando o seu olhar..