quinta-feira, 12 de novembro de 2015


Vai ver ninguém nunca vai ser bom o suficiente pra mim enquanto eu quiser você. Enquanto eu comparar todos a você. Enquanto eu te procurar em outra pessoa. Novos romances são tão chatos, sempre as mesmas coisas, mesmo blá blá blá de sempre. Nenhuma conversa parece tão atrativa quanto eram as nossas, nenhuma piada é tão engraçada quanto as suas, nenhum sorriso me encanta mais que o seu. Talvez o problema não sejam as pessoas, seja eu mesma, que vivo nessa busca implacável por alguém, que na verdade já existe para mim. Não é que eu esteja esperando você voltar ou algo do tipo, é que é preferível ficar sozinha a enganar aos outros e a mim mesma. É preciso ficar sozinha e encontrar alguém que faça como você, me encontre do nada, me encante do nada, que seja natural.. mas olha só, olha eu comparando mais uma vez alguém que eu nem conheço ainda com você.

Um comentário:

  1. "Talvez o problema não sejam as pessoas, seja eu mesma"...Uma frase verdadeira perdida no meio do mais do mesmo!!

    ResponderExcluir