quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Amizade


Por varias vezes brigamos, ficamos de cara feias, mas essas brigas bobas são fundamentais pra nos mostrar o quanto somos importantes para alguém. Cada vez mais eu acredito que os opostos se atraem, não sei muito bem explicar, mas pessoa igual a nós mesmos não tem graça, não tem atração, todos nós gostamos de novidades, gente nova nos interessa bem mais.
Às vezes me pego perguntando “ãn?como assim?a gente e completamente diferente,mas nos damos bem como ninguém”. As diferenças são evidentes, tanto fisicamente como emocionalmente, temos pontos de vista diferente, discordamos quase sempre e isso nos leva a intermináveis brigas. Mas como tudo tem seu lado positivo..Depois que tudo se resolve fica uma paz, nossa convivência fica mais agradável como se nós houvéssemos nos conhecido naquele exato momento, e a discussão passada? Há ha essa a gente nem lembra mais, e se nos lembrarmos é só pra rir e dizer: que tolice a nossa, foi só perca de tempo!
Conversamos de tudo,fatos importantes ou ate mesmo tolices só mesmo parar passar o tempo,fazemos brincadeiras bobas, damos gargalhadas por besteiras,ficamos em silencio quando assim é necessário,sabemos conversar em um simples olhar ou ate mesmo nos gestos, nossos pensamentos se completam.
Quando perco a fé, fico sem controle e me sinto mal sem esperança, você sabe o q me dizer, sabe o que fazer e como fazer. Me ajuda naturalmente não se deixa abalar pelo meu estado emocional,se estou triste sei que você também fica triste mas não deixa transparecer,afinal alguém tem que ser forte, você vem com aquele sorriso,me fala bobagens, faz piadas bobas só pra me alegrar,e pra ser sincera você consegue você tem o dom de me fazer ri ate quando estou triste,me faz rir quando não pode,me faz rir ate de suas piadas bestas.
Nosso momentos estarão sempre em minha memória e coração,cada briga,cada gargalhada,cada aventura,cada segredo,cada plano para o nosso futuro,cada promessa, tudo isso estará sempre comigo aonde quer que eu vá.
Pessoas tão diferentes mas ao mesmo tempo com tanta coisa em comum, as vezes parece ate ilusão. O que falta em mim eu encontro em você é como um outro eu diferente.

4 comentários:

  1. aim amanda !
    chorei litros . :p
    AMANDA LIMA vai mudar o mundo um dia , mais ela ainda nao sabe disso' I love u so much ♥

    ResponderExcluir
  2. aiaiaiaiaia, amanda e seus liindos poemas'. :)
    PERFECT.! \o/

    ResponderExcluir
  3. Concordo, os opostos se atraem =D. ficou magnífico ^^.

    ResponderExcluir
  4. os poemas da amanda é ou não é , totalmente excelente ! Gostei amor (:

    ResponderExcluir