domingo, 4 de outubro de 2009

Confesso


Quase todas as noites me pego pensando em um sorriso que nunca vi, sonhando com um abraço que nunca senti de verdade, ouvindo coisas que talvez jamais serão ditas. Para muitos pode parecer loucura, pois que seja loucura então, é dessa loucura que eu venho vivendo há anos, é dessas incertezas que eu gosto, é essa ficção que me atrai.
Era tudo um grande jogo fictício, uma vida onde todo mundo é feliz inclusive eu, você me mostrou que era mais que ilusão, me fez acreditar que a realidade era muito maior. Você me mostrou que as pessoas são mais que um rostinho bonito, me fez ver que ainda existem pessoas boas e dispostas a nos ajudar quando for necessário. O seu jeito de me tratar é o que me fascina, tuas palavras que sabem me confortar, o teu jeito desajeitado de brigar comigo.
Quando você se foi uma tristeza tomou conta de mim de uma forma dolorosa, não imaginava tamanha falta que você me faria, eu tive que me acostumar com a tua ausência constante, passou um tempo eu já não sentia mais dor, nem decepção, era uma espécie de vazio que tomou conta de mim, talvez o vazio seja pior que a dor, pois nós não sabemos o que se passa com a gente mesmo, e isso nos tira do serio,nos da uma agonia. Às vezes acho que não ter impedido a sua partida tenha sido o melhor, pois assim eu pude ver o quanto você era essencial em minha vida e eu não dei o seu valor merecido, e também estaria sendo egoísta se não permitisse sua partida. Por muito tempo você se dedicou a mim e esqueceu de você, e eu pouco reconhecia o seu esforço, agora nada mais justo que você siga sua vida, e se for pra gente ficar juntos a vida se encarregara de nos unir novamente, pode ate demorar, mas o que tiver de ser será.
Por diversas vezes acho que você já me esqueceu e já vive com um outro alguém e quando esses pensamentos me vêem a cabeça é como se meu mundo parasse, mas eu sigo com a incerteza do nosso reencontro. Vivo cercada de pessoas por todos os lados, mas querendo só uma que não esta e talvez nunca estará ao meu lado, mas imaginar nosso encontro e nossos momentos juntos me dar forçar para continuar.
Confesso que não sou boa em varias coisas, mas eu já fui boa em lhe amar.

3 comentários:

  1. Show, como so voce sabe fazer Amaanda. ;D'

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo, você acaba de ganhar um espaço nos links da semana!!
    Que serão postados nessa sexta no

    http://preguicosamenteblogueiro.blogspot.com/

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir