sábado, 26 de setembro de 2009

Saudade




De repente me vi perdida na imensidão desse mundo, do nada vi que a pessoa que eu amei de verdade tava cada vez mais longe de mim e que agora parece que se foi de vez.
Já fazia um certo tempo que eu o estava perdendo, não me preocupei muito porque sabia que mais cedo ou mais tarde a gente ia se falar e resolver tudo porque afinal quando a agente ama nunca se pensa em perder a pessoa amada, é um pensamento q nunca esta em nossa mente mesmo que a gente saiba q isso pode acontece constantemente.
Às vezes me pego pensando em como a gente foi feliz, como a gente se conheceu como tudo aconteceu, e fico me perguntando “por que teve que acabar? O que eu fiz de errado? Por que não me toquei logo que era ele a pessoa que eu amava de verdade, que não era apenas um namorico passageiro? Por que eu desisti de você tão fácil?” Hoje eu sei que eu te amo de verdade, eu ate tentei negar por varias vezes, ate achei que já tinha te esquecido de vez que agora eras só um grande amigo só que mais uma vez eu estava enganada. Quando me deparei com o fato de você sumir da minha vida eu enlouqueci, me falto palavras à única coisa que eu fazia era chorar lembrando o teu rosto. Dói-me saber que quando eu tiver precisando de alguém pra conversar, que me entenda e me ajude a achar a solução eu não vou te encontrar, antes eu sabia que era só esperar um tempo que você ia chegar me escutar e me ajudar, mas agora é diferente, eu não sei se isso um dia ainda vai acontecer.
Se hoje eu sou o que sou boa parte eu devo a você. Foi contigo que eu cresci, que aprendi o que era amor, foi você que me ensinou a assumir meus erros e a corrigi-los. Você foi fundamental na formação da mulher que eu sou hoje.
É inevitável não pensar em ti, parece que toda musica tem algum trecho que se encaixa com a gente, um casal feliz me faz lembrar da gente, tudo me faz lembrar do nosso amor que era tão lindo e que aos poucos eu fui deixando morrer. Nosso amor era diferente de todos, era uma coisa de outro mundo, um mundo quase fictício, mas que os sentimentos era os mais verdadeiros possíveis.
Por esse amor eu já chorei, sorri, briguei, escutei o que nunca quis escutar, enfrentei tudo, superei a saudade, as mentiras, ate possíveis traições e não me arrependo não, faria tudo de novo se fosse preciso porque mesmo com tudo isso eu fui muito feliz,feliz como eu nunca tinha sido antes, só me arrependo de não ter lutado por esse amor.
Os momentos que vivi jamais serão esquecidos, estarão sempre em meus pensamentos,guardados no coração. Eu não vou fazer dessa saudade uma motivo pra sofrer , vou fazer dessa saudade um refugio , um motivo pra sorrir, lembrar somente dos momentos bons e com um belo sorriso no rosto, porque afinal eu fui muito feliz graças a esse amor surreal.

14 comentários:

  1. Amiga que texto lindo *-*.' [/chorei aqui.'

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... Sem palavras..Até fiquei
    quse emocionado rsrs....

    ResponderExcluir
  3. essa você tiro lá de dentro mesmo.!//:0~

    ResponderExcluir
  4. Se fizer mais desses eu lhe pago uma trufa!

    ResponderExcluir
  5. Tva bem inspirada hein amor , fikou maneiro !

    ResponderExcluir
  6. Querida, adorei seu texto!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha, que liiiindo :)

    ResponderExcluir
  8. Tem futuro pra Literatura =). Ta quase uma Raquel de Queiroz =D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. oun amandinha, lindo lindo lindo! parabéns, e sucesso :)

    ResponderExcluir