terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ano Novo.


Um ano novo vem chegando e com ele expectativas para um ano bem melhor que este, tem também aquelas típicas promessas: ”esse ano vou estudar mais..trabalhar mais..vou começar a malhar..vou fazer um regime..e blá ,blá, blá” . Nessa data as pessoas costumam se reunir com os amigos, familiares para aguardarem a tão esperada meia noite para desejar uns aos outros “feliz ano novo” e depois encherem a cara, afirmando que estão “comemorando” mas comemorando o que? Nem eles sabem ao certo, o importante é a festa e ficarem bêbados por ai. Para mim o fim de um ano é um pouco mais significativo ele representa que eu venci mais um ano de batalha, que eu sobrevivi a mais um ano longo e que não foi tão fácil assim, entendo também que é como se a vida estivesse me dando mais um tempo, uma chance para tentar viver bem melhor, com mais experiência, uma espécie de recomeço. Eu concordo que isso mereça uma festa afinal mais um ano se passou, e nos dias de hoje isso realmente é uma grande conquista, mas as pessoas não comemoram pelo real sentido. Eu espero que com o passar do tempo, com o amadurecimento as pessoas comecem a perceber o verdadeiro sentido das coisas.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Desejo

Em certos momentos desejo sumir sem deixar rastros, jogar tudo pro alto, desejo nunca ter existido, desejo que a vida fosse um pouco um pouco mais fácil e bem menos sofrida, desejo parar tudo e simplesmente pensar em mim, fazer o que me faz bem sem se importar com o que vão pensar, desejo viver a vida intensamente sem restrições nem medos, desejo encontrar a minha paz de espírito, desejo encontrar pessoas que me façam bem, desejo encontrar o tal cara certo e amar intensamente, sem limites, desejo menos problemas e mais soluções, desejo mais direitos e menos deveres, enfim desejo ser feliz e mais nada.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Chega!


Por muito tempo vivi presa em minhas lembranças, deixei de aproveitar a vida, deixei de conhecer e me envolver com muitas pessoas, falei coisas que hoje me arrependo, magoei quem não merecia e tudo por causa destas tais lembranças. Hoje percebi que eu fui boba em me prender a um passado sem volta, vi que não valeu a pena ficar esperando por alguém que nem pensa mais em mim como antes, perdi muitas noites pensando se você voltaria no dia seguinte, você ate voltou mais não como eu queria, não me amava mais como antes, não me tratava como antes, me fazia falsas juras de amor e me enganava com elas, hoje eu só peço que você suma da minha vida de novo, me deixe em paz, você já foi o motivo da minha alegria hoje é o da minha tristeza e dor. Eu preferia ter você intacto em minha mente como aquele que um dia me amou perdidamente, aquele cara perfeito que eu tanto amei, mas agora você volta e destrói essa imagem da minha mente, destrói em pedacinhos tudo de bom que eu guardava de você. Tudo que eu quero agora é seguir em frente sem o fantasma da sua presença me rondando, esquecer todo o mal que você me fez e guardar só aqueles velhos e bons momentos felizes que vivi ao seu lado. Libertei-me das lembranças, agora só preciso aprender a conviver sem elas, afinal por muito tempo elas foram minha única razão de continuar a espera a sua tão esperada volta, talvez não seja tão fácil mas eu tenho,eu preciso deixá-las de lado e voltar a sorrir.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quando você se foi.

Desde quando você se foi uma tristeza enorme tomou conta do meu peito, comer já não me parecia tão importante, viver já não tinha mais sentido algum, a vida era só um faz de conta. Para os outros eu tentava esconder tudo isso, queria passar a aparência de forte, fingia que não sentia mais sua falta, mais só quem me conhece bem sabia que eu não estava nenhum pouco bem. Com o passar do tempo fui aprendendo a conviver com a sua falta e fui desenvolvendo a capacidade de refugiar os pensamentos que me lembravam você, confesso que não foi fácil, tudo me lembrava você. Já estava bem, não era mentira eu realmente estava bem, havia lhe esquecido, já me sentia totalmente curada pela dor de sua partida ate agora..agora você volta e me faz ver que eu só estava me enganando esse tempo todo e me deixa com a incerteza de como será daqui pra frente.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Não é Fácil

Chega um dia que a gente se da conta de que acabou de vez, não tem mais jeito, já era mesmo, é nessa hora que chegamos a conclusão que devemos continuar nossas vidas independente do que já passou , mas e nessa hora também que percebemos que não e tal fácil assim esquecer alguém que foi fundamental pra sua vida, que não é tão fácil continuar a seguir seu caminho depois de uma dor que parecia não ter mais fim, que não e tão fácil cicatrizar uma ferida que foi tão profunda e que as vezes chega ate hoje a sangrar.
Depois de uma grande dor é normal que a gente fique com medo que isso volte a acontecer e criamos uma espécie de barreira para se proteger, mas essa barreira nos impede de conhecermos pessoas novas, de amar de novo e de tentar ser feliz mais uma vez. A angustia, a tristeza, a saudade e o sofrimento nos faz pensar que nada vai ser como antes, que nunca mais seremos felizes ou amaremos de novo, a gente só pensa em estar perto novamente,de sentir novamente, de querer..e logo vem a frustração de saber que existem coisas que são apenas...saudade. tem coisas que o tempo não apaga mas que a saudade insiste em nos fazer lembrar.