terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ano Novo.


Um ano novo vem chegando e com ele expectativas para um ano bem melhor que este, tem também aquelas típicas promessas: ”esse ano vou estudar mais..trabalhar mais..vou começar a malhar..vou fazer um regime..e blá ,blá, blá” . Nessa data as pessoas costumam se reunir com os amigos, familiares para aguardarem a tão esperada meia noite para desejar uns aos outros “feliz ano novo” e depois encherem a cara, afirmando que estão “comemorando” mas comemorando o que? Nem eles sabem ao certo, o importante é a festa e ficarem bêbados por ai. Para mim o fim de um ano é um pouco mais significativo ele representa que eu venci mais um ano de batalha, que eu sobrevivi a mais um ano longo e que não foi tão fácil assim, entendo também que é como se a vida estivesse me dando mais um tempo, uma chance para tentar viver bem melhor, com mais experiência, uma espécie de recomeço. Eu concordo que isso mereça uma festa afinal mais um ano se passou, e nos dias de hoje isso realmente é uma grande conquista, mas as pessoas não comemoram pelo real sentido. Eu espero que com o passar do tempo, com o amadurecimento as pessoas comecem a perceber o verdadeiro sentido das coisas.

Um comentário:

  1. Qê venha 2010, porque 2009 é passado
    que seja repleto de coisas boas ;DD

    ResponderExcluir