segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quando você se foi.

Desde quando você se foi uma tristeza enorme tomou conta do meu peito, comer já não me parecia tão importante, viver já não tinha mais sentido algum, a vida era só um faz de conta. Para os outros eu tentava esconder tudo isso, queria passar a aparência de forte, fingia que não sentia mais sua falta, mais só quem me conhece bem sabia que eu não estava nenhum pouco bem. Com o passar do tempo fui aprendendo a conviver com a sua falta e fui desenvolvendo a capacidade de refugiar os pensamentos que me lembravam você, confesso que não foi fácil, tudo me lembrava você. Já estava bem, não era mentira eu realmente estava bem, havia lhe esquecido, já me sentia totalmente curada pela dor de sua partida ate agora..agora você volta e me faz ver que eu só estava me enganando esse tempo todo e me deixa com a incerteza de como será daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário