terça-feira, 4 de setembro de 2012

As vezes eu acho que escrevo pra me salvar. Por algum motivo eu acho que quando escrevo de algum modo as coisas vão mudar. Não tenho lembrança de que isso realmente tenha acontecido alguma vez, mas sempre repito o mesmo ritual em busca de ajuda. Externar ate mesmo de uma forma mascarada parece ser uma solução. Eu escrevo para me ajudar. Preciso de paz. Uma breve calmaria talvez. Esta tudo meio confuso e acontecendo com uma velocidade que esta me deixando meio tonta. Eu tenho tanta coisa pra falar, mas me falta a pessoa certa pra escultar. Com tanta coisa assim pra falar fica ate complicado saber por onde começar. Do jeito que as coisas se encontram é ate perigoso falar algo fora de 'ordem', pode causar danos irreparáveis. Tanta coisa que já foi dita nesse meio tempo, coisas pesadas demais para querer se ouvir novamente, sendo assim é melhor se afastar para evitar. Por mais que se tente manter a calma, as vezes é difícil ficar calada diante de determinadas situações. O que se passa dentro da mente de uma pessoa é, e sempre vai ser uma incógnita. Pessoas podem transparecer o que lhe for cabível, mas nem sempre pode ser realmente o que são. Quando se trata de pessoas não há uma verdade absoluta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário