domingo, 30 de setembro de 2012

Oi! Quanto tempo faz que a gente não se vê Um ano, uns meses Então, como vai você? Muito tempo pra se resolver E muito pouco tempo pra te esquecer A vida passa O mundo outra vez se enche de graça A gente muda de tom A gente muda de praça Mal se lembra da flor que continha um espinho Mas não esqueço que um pedaço meu Ficou no caminho Mas voltando ao assunto, como vão seus pais? Um abraço pra sua irmã que eu nunca vi mais E você, me conta aí como vai a sua vida Nem te conto como andei curando a minha ferida É a vida, é a vida Nem preciso dizer Mas é certo que eu mudei Não vou contar pra você Quantas noites eu passei em claro te procurando E você nem ai, só brincando Ela brincou comigo Deixou meu coração dividido Belo favor que você me fez Eu já não sou mais, não sou mais Aquele que você deixou uma vez E aí, então me conta quais são as novidades? Eu continuo na batalha junto com meus compadres Eu continuo na paz, eu continuo na luta E tento esquecer que você foi uma filha da p... Foi mal me distraí aqui pensando sozinho Acho que eu vou pra lá, eu vou seguir meu caminho Quem sabe um belo e lindo dia a gente se vê Foi muito divertido estar aqui com você
Dois beijos na face, e um abraço meio sem jeito Agora tá tudo bem, eu tenho aço no peito Quantas noites eu passei em claro te procurando E você nem aí, só brincando http://www.vagalume.com.br/seu-cuca/brincando-comigo.html#ixzz27zmsQjRs

Nenhum comentário:

Postar um comentário