quarta-feira, 24 de abril de 2013
“Te confesso que as vezes você fode com a minha cabeça. Porque olha, uma hora a gente tá bem, tá se tratando bem, tá se apelidando, se dando carinho, mas depois, você muda, me ignora, me da respostas curtas, não retribui a atenção que eu dou, fica num clima que chega a dar raiva. Te confesso também que eu chego a prometer pra mim mesmo que não vou mais correr atrás, que vou deixar você sentir saudades e vir atrás de mim. Mas o problema é que quem acaba sentindo saudades, sou eu.”
“Eu queria mesmo era que você chegasse. Queria que viesse só para dizer: “vai ficar tudo bem”. Com aquele teu jeito carinhoso, me chamando de “meu amor”, deixando meu coração calmo e completamente em tuas mãos. Eu queria que você chegasse com aquele teu sorriso, e abrindo espaço em teus braços para que eu me enlace em você. Eu queria que você chegasse. Só chegasse. Me deitasse em teu peito e deixasse o silêncio falar por nós. Como sempre falou. E não importa durante quanto tempo você fosse me deixar ali. E ficar aqui. Mas sei que a tua presença seria o melhor pra mim agora.”
“Quero você, aqui, bem perto. Quero teu corpo junto ao meu. Quero o aconchego dos teus braços. Quero deitar com você na cama e ficar de conchinha. Bem grudadinhos; agarradinhos. Quero te encher de beijos. E mordidas. Quero o som da nossa risada misturada. Quero tua voz dizendo que me ama, não importa se baixinho ou gritando aos quatro cantos. Quero até o teu silêncio. Quero dormir no seu abraço, sentindo seu cheiro. Quero te fazer um cafuné, um carinho. Quero teu olhar no meu. Quero teu sorriso refletindo o meu. Quero te contemplar. Te completar. E quero que seja sempre assim: eu por você, você por mim.”
"Ele liga pro celular dela as 4 da manhã: — Alô? Então, só queria falar que eu sinto sua falta, e que o tempo que eu passei com você foi o melhor da minha vida. Só quero que você saiba que eu ainda amo o seu sorriso, mesmo que ele não me pertença mais agora. Eu sei que te tratei mal algumas vezes, e que tinha vergonha de você. Mas sabe, eu sempre te amei e essa era toda a verdade em mim. Eu lembro das nossas madrugadas juntos, você é chata pra caralho. Sério. Ficava me dando ordens, odeio mulheres que fazem isso. Você tentava me tornar em algo que eu não era, eu odeio isso. Odiava ter que ir no cinema e ter que fingir que não tava vendo as garotas se jogando pra cima de mim, elas com aqueles shorts curtos, e os decotes bem a mostra, eu sempre pude pegar qualquer garota, eu sempre tive todas na mão. Mas com você foi diferente, eu nunca tinha te dado valor, eu percebo agora o que eu perdi. Eu te amo, te amo demais. Eu nunca deveria ter te deixado ir, eu nunca deveria ter te mandado me esquecer. Ei, Bruna, ainda tá ouvindo? Uma voz estranha falava do outro lado da ligação: — Desculpa cara, aqui é o novo namorado dela."
“Não precisa ligar o dia todo, mas liga pelo menos uma vez e diz como você tá. Não precisa passar todas as horas me mandando uma sms, mas manda uma só dizendo apenas um “oi”. Não precisa me ver todos os dias, mas vem pelo menos um dia pra eu saber que posso sentir seu abraço. Não precisa dizer toda hora o que sente por mim, mas diz pelo menos uma vez que me quer como eu te quero. Não precisa ser perfeito, basta ser a gente. Não precisa tá grudado, basta saber que você ainda tá comigo. Não precisa ser eu e você, precisa ser “nós”.”
sexta-feira, 12 de abril de 2013
quarta-feira, 10 de abril de 2013
“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.”
"Olhos fechados pra te encontrar. Não estou ao seu lado, mas posso sonhar. Aonde quer que eu vá, levo você no olhar. Não sei bem certo se é só ilusão, se é você já perto, se é intuição. E aonde quer que eu vá, levo você no olhar. Longe daqui, longe de tudo. Meus sonhos vão te buscar. Volta pra mim! Vem pro meu mundo! Eu sempre vou te esperar..”
sexta-feira, 5 de abril de 2013
Ele: Mô, dorme comigo hoje?
Ela: Espera que já vou.
Ele: E porque está demorando? Vem logo.
Ela: Calma, to me arrumando. Você prefere camisola ou pijama?
Ele: Tanto faz.
Ela: Poxa amor, dá sua opinião, vai.
Ele: Mô, prefiro você com a minha blusa surrada e meu moletom vagabundo. Você sem maquiagem e com o meu cheiro. Prefiro você de qualquer jeito, entendeu? Eu só preciso de você perto.
Hoje eu aceitei o passado. Sinceramente, foi a melhor coisa que eu já fiz. Estava cansada de remoer as coisas erradas que fiz. Agora me sinto leve e aliviada. Não iriei mais me atormentar pensando nisso, afinal, já vivi, já passou. Muita lágrima já se derramou, agora chegou a hora de sorrir. Sorrir para o presente, pelo o que estou vivendo. O que passou, passou.
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Quando no chão da sala me encontro despida,
E o som da lua que não se exita em se acomodar,
Eu sei ser tua.
E quando jogada sobre teu peito,
Os ocasionantes barulhos,
O riso entre um beijo e outro.
Quando tão longe em pensamento,
Que no abismo me vejo só,
E tudo é mentira,
Então se atira, me atira,
E não desista de se atirar em meus braços.
Tampouco escuro,
Que com um simples beijo me torna realidade.
Eu não saberia ser tua,
Quando deparada no espelho só vejo minha sombra,
Que logo baixo me diz
- Então veja, me leia, que me tornei muito para mim mesma.
Eu sei ser tua meu bem!
Quando te vejo caminhar de calcinha pelos corredores da casa,
Que sobe o teto de estrela não se cala e me compôs canções bonitas.
Dois anos inteiros, um céu.
Duas almas, um só riso.
E a essa altura eu só sei ser tua, só quero ser tua!
- Carú F.
então me conta qualquer historia sobre o amor,
me faz acreditar que todo mundo ja errou,
me diz que vai ficar tudo bem ,
me abraça forte,
me da carinho,
me beija na mão e faz tudo direitinho,
me faz melhorar desse meu " sozinho"
Faz meu sapo virar um príncipe encantado,
e minha havaianas um salto alto purpurinado,
faz eu perder a noção da hora e barreiras ultrapassar,
faz de tudo, mas não me deixa chorar
Assinar:
Postagens (Atom)