quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Ele liga pro celular dela as 4 da manhã: — Alô? Então, só queria falar que eu sinto sua falta, e que o tempo que eu passei com você foi o melhor da minha vida. Só quero que você saiba que eu ainda amo o seu sorriso, mesmo que ele não me pertença mais agora. Eu sei que te tratei mal algumas vezes, e que tinha vergonha de você. Mas sabe, eu sempre te amei e essa era toda a verdade em mim. Eu lembro das nossas madrugadas juntos, você é chata pra caralho. Sério. Ficava me dando ordens, odeio mulheres que fazem isso. Você tentava me tornar em algo que eu não era, eu odeio isso. Odiava ter que ir no cinema e ter que fingir que não tava vendo as garotas se jogando pra cima de mim, elas com aqueles shorts curtos, e os decotes bem a mostra, eu sempre pude pegar qualquer garota, eu sempre tive todas na mão. Mas com você foi diferente, eu nunca tinha te dado valor, eu percebo agora o que eu perdi. Eu te amo, te amo demais. Eu nunca deveria ter te deixado ir, eu nunca deveria ter te mandado me esquecer. Ei, Bruna, ainda tá ouvindo? Uma voz estranha falava do outro lado da ligação: — Desculpa cara, aqui é o novo namorado dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário