segunda-feira, 9 de junho de 2014

Desculpa amor. Sinto muito por mentir tanto, por mentir tão ruim assim. Não estou conseguindo fingir que está tudo bem, não consigo cumprir a minha parte do trato onde eu prometi seguir minha vida sozinha. Não ta funcionando, não está dando certo sem você aqui, falta algo, um pedaço, alguém. Falta você. Qualquer armadura que eu use se torna nada quando me esbarro com alguma foto sua, quando escuto aquela música, ou simplesmente quando as lembranças me dominam. A verdade é que não está passando, ao menos pra mim, as coisas continuam iguais, os sentimentos os mesmos. Eu estou sentindo falta, tento ocupar uma lacuna no meu dia que pertence a você, tento me ocupar pra não lembrar você, não querer você, não voltar pra você. Sinto muito amor, mas estou falhando na parte de me manter bem sem você, acho que isso não funcionará com você amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário