sábado, 21 de junho de 2014

Sinto saudade de você todos os dias. Não tem um único dia desde aquela noite que eu não tenha sentido sua falta. Sinto falta de conversar bobeira com você, falta do seu sorriso bobo, dá sua maneira estranha de arrumar o cabelo, da paz que eu encontrava em você. Sinto falta de você me dizendo: calma, logo tô chegando ai, não surta por favor. Ah mas você faz falta, e muita. Aquela nossa música, até pouco tempo ainda desconhecida, está no topo das paradas de sucesso, toca sempre e é impossível não lembrar de alguma história nossa com ela. Eita saudade lasqueira. Alguma coisa em mim me diz pra ter calma, e esse 1% de chance eu me agarro com toda fé possível que possa existir. Eu ainda quero tanto, eu não terminei de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário