terça-feira, 20 de janeiro de 2015

E hoje eu me esbarrei com uma foto sua em meio aos meus livros empoeirados. Confesso que na hora tomei um susto, mas depois uma espécie de alívio tomou conta de mim. Não fiquei triste, pela primeira vez em meses eu não me fiz nenhuma pergunta sobre nós, eu simplesmente sorri ao ver um rosto conhecido. Me perguntei rapidamente por onde você poderia está, se a sua vida ainda é a mesma correria daquele tempo, se melhorou ou até mesmo piorou. Peguei rapidamente o celular na intenção de te ligar e ao menos perguntar meio que mecanicamente como você estava, então eu percebi que por sorte, ou azar, eu já não tinha mais o seu número. Respirei fundo, ainda não sei se de alívio ou lamentação, por não poder falar com você..Olhei firme por mais 3 segundos a foto que tenho em minhas mãos, passo mais algumas páginas do livro e pronto. Tudo deveria acabar ali,deveria virar fumaça todos aqueles pensamentos, mas eu não consegui.. Estava tudo bem, eu juro que estava, até que eu me deparo com 'você', não é ruim, em meses é a primeira vez que não me vem nada ruim junto com as lembranças, mas ai me vem a vontade de querer saber como você está, de ouvir sua voz e quem sabe até algum sorriso bobo do outro lado da linha...ai eu me deparo com a situação de não ter como te 'encontrar', e o que me resta? fazer a moda antiga, tentar me comunicar pelo 'mundo' que me fez te encontrar a primeira vez. Enquanto isso eu fico aqui, quieta, quem sabe passe, ou quem sabe alguma resposta venha, nunca se sabe. 'Tocava aquela música que era a nossa cara,Quis saber como você estava,Senti a sua falta...Bem que você podia me ligar..Como vai? O que tem feito? Disfarçaria pra não dar nenhuma bandeira, Pra fingir que "tá"tudo certo, Que a minha vida continua da mesma maneira...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário