terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tem gente que quando sai de nossas vidas faz questão de apagar qualquer vestígio positivo que um dia existiu, faz questão de se destruir na memória de alguém. Vai entender as pessoas né, nada mais complicado do que tentar entender o fim de um relacionamento, seja ele qual for. Como explicar grandes amigos de infância que depois de um tempo se cruzam na rua e nem ao menos se olham? E os casais? Quanta intimidade, sonhos e segredos compartilhados que simplesmente desaparecem da noite para o dia. Vai entender as pessoas né, uma hora estão com você pra tudo e na outra de ignoram completamente. A unica maneira de não se decepcionar é esperando sempre o pior dos outros, triste mas é verdade. Não vou negar que algumas das pessoas que passaram pela minha vida eu nunca quis perder, e sinto falta até hoje, já outras foram verdadeiros livramentos. Aqueles que eu nunca quis perder mas mesmo assim preferiram ir eu vou respeitando, fico só observando de longe até que chega um momento em que eu nem reconheço mais a pessoa que um dia 'esteve ao meu lado', se é que esteve mesmo. De fato eu deixo as pessoas livres, e que fique de fato só quem me for bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário