domingo, 1 de fevereiro de 2015

Bom mesmo é saber que apesar dos pesares eu tenho você comigo, que por maior que seja alguma briga nossa ela se anula quando precisamos um do outro. Nossos problemas pessoais jamais serão maior que o do outro, esquecemos de nós para poder cuidar do outro. Viver com você é como ter uma parte da minha alma habitando outro corpo, vai entender tanta sintonia assim viu. Você é aquela pessoa que me 'completa', mas principalmente aquela pessoa que soma na minha vida, alguém capaz de me tornar melhor, de fazer meus dias mais calmos e feliz. Depois que os meus olhos cruzaram com os seus naquela véspera de natal, eu soube que com você seria diferente, que você de fato era meu presente de natal. Nossa história mesmo com tantas vírgulas ainda parece bem longe do final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário