segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

E hoje eu te vi na rua, parecia tão diferente, a única coisa que era igual era o tal sorriso, aquele que a algum tempo estava sumido do seu rosto. Foi bom te rever, mesmo que bem rápido. Meus olhos evitaram os seus no começo, mas depois de um tempo eu os procurei, precisava tentar decifrar em você se tudo que me falavas era verdade..ah, seus olhos, aqueles pelos quais me apaixonei perdidamente, aqueles que conseguiam sorrir, isso mesmo, seus olhos se comunicam perfeitamente bem, sei interpretar cada olhar seu..mas voltando ao assunto... você me parecia tão bem, sempre falando em meio a sorrisos soltos, mas por algum motivo eu não consegui acreditar 100% em tamanha 'felicidade', vai entender né...Seu sorriso, o mais lindo de todos, o mais encantador, o mais contagiante que conheci talvez,. Acho que passe o tempo que passar ele sempre será meu ponto fraco, sempre será minha paixão, o seu sorriso sempre será o meu favorito entre todos os outros. Bom depois de tanto tempo ver que ainda temos assunto, que todo aquele mal estar já não existe mais entre nós, bom saber que ficou algo bom entre nós, em nós. Eu desejo a você tudo que sempre te desejei, confesso que uma coisa ou outra também desejo a nós ainda, afinal o mundo da muitas voltas, e eu gosto disso, Levo um pouco de você ainda comigo, o que eu costumava ser com você, o que você era pra mim e o que eramos juntos, espero que você ainda tenha algo de mim em você, pois ainda há 'muito' de você em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário