sábado, 14 de março de 2015

1 ano.

E a exatamente 1 ano eu recebi uma ligação no meio da noite que mudaria tudo, isso mesmo, sua ligação meio que sem sentido aquela noite mudou nossas vidas. No começo eu não sabia o que falar, pra ser sincera eu não estava entendendo exatamente o que queria dizer, a sua euforia até me assustou um pouco, falava sem parar, queria respostas mas ao mesmo tempo nem me deixava falar. Após desligar o telefone fiquei alguns minutos imóveis tentando entender tudo aquilo. As coisas começaram a fazer sentido, era tão simples o que queria de mim, eu por medo não conseguia ver, mas a verdade é que eu também queria. As coisas entra nós mudaram depois daquela noite, acho que finalmente eu consegui falar pra você tudo que eu sentia e queria. As coisas entre nós tomaram proporções enormes, o que parecia ser pouco para alguns era muito para nós, a nossa história foi bem intensa digamos assim. Hoje a nossa música tocou, o nosso filme passou e a saudade apertou. Não consigo entender que já se passou 1 ano de tudo aquilo, meu Deus, como tempo voa. O que sobrou da nossa história só vive em mim, pra você tudo acabou, foi só mais uma história, eu com toda essa minha mania de datas ainda lembro de tudo, lembro de cada conversa, de cada sentimentos que compartilhamos. Hoje mais do que nunca eu senti sua falta, e a vida como sempre me pregando peças, me mostrando você por todos os lados e trazendo as nossas recordações. Sinto sua falta, da sua presença mesmo ela sendo meio ausente, da sua voz, do seu jeito de sorrir com os olhos e o modo como arrumava o cabelo..sinto falta de você, sinto falta do que eramos quando estávamos juntos, sinto falta de nós. A verdade é que eu não terminei de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário