terça-feira, 17 de março de 2015

Me despedi de você com lágrimas nos olhos. Engoli o choro pra me mostrar forte e te passar confiança, afinal era isso que você esperava de mim. Acho que quando eu disse que apoiava você ir embora, eu não acreditei de fato que você teria coragem, tolice minha..Por mais que eu entenda todas as suas razões, por mais que até eu mesma já tenha pensado em fazer o mesmo, a ficha ainda não caiu.. É estranho falar com você, mas na hora que eu precisar do meu ombro amigo favorito, você não vai está fisicamente mais aqui. Acho que eu estava tão acostumada com a sua presença, a sua companhia diária, dividir quase tudo com você, que vez ou outra ligo pra você pra dizer que to chegando, mas ai logo lembro que está meio longe agora...Já ta batendo saudade, e olhe que não se passou nem um mês ainda, kkk.. Mas me diz ai, quem vai me acordar já implicando com tudo? quem vai reclamar de como estou dirigindo? quem vai me atrapalhar a dirigir? quem vai me ligar no meio da noite me pedindo socorro ou simplesmente querendo conversar? quem vai cozinhar meus pratos favoritos? agora é sério, ninguém vai ocupar esse lugar que é só seu, pode passar o tempo que passar, quando você voltar tudo vai está no mesmo lugar..nossas coisas, brincadeiras, piadas e segredos, sempre será só nosso.. passe o tempo que for, chegue as pessoas que chegarem, sempre terá um lado só nosso, mesmo que não entendam, sempre haverá um eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário