sábado, 31 de julho de 2010

Às vezes eu acho que nunca vou conseguir entender e muito menos aceitar tudo isso que ta acontecendo. Quando eu paro pra analisar tudo isso eu não encontro motivos para as coisas estarem como estão, tava tudo tão normal, sem complicações e do nada cai essa bomba em minha cabeça? Como assim?! Não da pra entender, não dá pra aceitar, não dá,não dá,será que alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui?Será que alguém pode me mostrar como tudo mudou tão rápido?Alguém pode falar francamente comigo e me dizer exatamente o porquê disso tudo ta assim virado agora? Alguém me ajuda, me tira desse sufoco, me tira desse mar de interrogações, me salva de mim mesma que to exigindo muito de mim, tira de mim essas lembranças que só me fazem mal, tira.. tira.. devolve pra mim a alegria de viver, a vontade de sonhar e acreditar em um amanhã bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário