sábado, 24 de julho de 2010

Eu odeio..

Eu sinceramente odeio como eu pareço depender de você, odeio o quanto eu me sinto mal quando não estamos bem e de como eu não consigo ficar sem ir atrás de ti. Eu odeio muito quando você me deixa falando sozinha, quando diz que a gente não brigou e odeio mais ainda o fato de parecer que a nossa relação não importa pra você. Odeio esse seu orgulho e a sua falta de humildade. Odeio também o quanto eu sinto ciúmes e as vezes em que você me faz chorar, só que odeio mais ainda a esperança que eu sinto de que você me mostre uma forma de carinho ou demonstre o seu amor. Odeio tanto o fato de isso daqui ficar uma merda sem você e odeio te amar muito mais do que você me ama, só que pior ainda é quando você diz q isso não é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário