quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ele..

Num dia desses conversando com uma amiga sobre coisas do passado a gente tocou no nome de um alguém que foi mais que importante na minha vida, foi essencial na transformação da pessoa que sou hoje, não tenho vergonha de falar que o que eu sou hoje eu devo muito a ele. Ele me disse tudo que as pessoas nunca tiveram coragem de me dizer, me fez ver como as coisas realmente são, me mostrou toda a realidade que eu não quis enxergar durante muito tempo. O destino o colocou de maneira rápida e inesperada em minha vida, e com a mesma velocidade ele foi retirado. Eu achei que havia superado sua falta, mas eu estava enganada,esse tempo todo eu só camuflei meus sentimentos, a verdade é que eu sinto muito sua falta e nunca te esqueci. Bateu curiosidade de saber como será que você ta , o que anda fazendo, se ainda gosta e faz as mesmas coisas, se ainda tem os mesmos amigos, o que aconteceu esse tempo todos que ficamos afastados, e o principal, se ainda pensa ou pelo menos lembra de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário