domingo, 24 de julho de 2011

Eu não me considero uma pessoa fechada, só acho que sou um pouco seletiva demais com as pessoas que estão ao meu redor. Acho que com o tempo a vida torna as pessoas assim, não é nem algo que se queira ou busque, mas depois de um tempo parece inevitável, a vida te mostra que assim é um pouco mais seguro de se viver. Nunca espere nada de ninguém,ou melhor ate espere, mas sempre o pior, não que isso vá acontecer mas quando estamos preparados para o pior tiramos o resto de letra.Criamos expectativas o tempo todo, mesmo quando falamos que não, é algo típico do ser humano, é normal querermos sempre o melhor, mas também é burrice achar que tudo vai ser do jeito que queremos. As vezes me parece sufocante ficar tanto tempo só, vagar pela minha mente pode ser perigoso, assustador, guardo tanta coisa aqui e no coração que as vezes me parece que vou explodir. Guardo coisas boas e outras nem tanto, mas parece que as não tão boas ocupam o lugar das outras que são maioria, preciso me livrar de certas dores e rancores, talvez assim eu me sinta mais leve. Pessoas são seres assustadores na sua intimidade, não sou diferente dos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário