domingo, 24 de julho de 2011

Mais um dia trancafiada nesse quarto,não sei por que mas assim me parece bem mais seguro. Passo horas e horas nesse lugar pensando, só que parece que quanto mais eu penso e procuro solução mas complicado me parece tudo, as vezes chego a pensar que é perca de tempo,dá vontade de parar de se preocupar com tanta coisa e sair agindo por impulso, parece bem mais pratico. é muita coisa ao mesmo tempo, e as pessoas andam tão ocupadas com seus próprios problemas que ficam sem tempo e condição para ajudar o próximo, então pra não dizer que não tenho ninguém eu prefiro ficar só 'por opção'. No meu quarto,meu refugio particular, tudo parece tão perfeito, tudo que preciso estar a poucos metros de mim, eu posso ver o que esta diante de meus olhos sem me preocupar com o inesperado, não conto com a presença de alguém,nem com uma inesperada chegada, pois sei que me fechei para as pessoas, não por opção mas sim por questão de segurança própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário