sexta-feira, 8 de julho de 2011


"Eu precisava de atenção, e ai eu te conheci. E a pior merda que existe é precisar de atenção, e alguém dar ela a você. Tu cria um mundo de ilusão na sua cabeça, e passa a agir em função disto. E na hora que tu vê que nada daquilo que você sonhou que era é ou pode ser real, tu acaba nessa situação. Frustrado, e cansado, de ver que tem a mania de sempre bater na mesma tecla. A tecla errada.
Você precisa de mim? E eu, bem, achei que precisava de ti. Achei? Mas tem uma coisa, no meio dessa história de achar, eu vi que precisava mesmo de ti, mas não pretendo te iludir, dizer que isso vai durar pra sempre, mas eu prometo que eu vou ser, alguém que te faz sorrir.
Esta sendo tudo muito intenso pra mim, muito sem controle. No meu peito? O racional e o emocional se pegando na porrada. Nem preciso dizer quem sempre vence. E mesmo não parecendo fazer sentido, pra mim é tudo muito claro.
E mais, essa é a primeira vez que eu falo o que penso e sinto, sem antes passar meses perdido na dúvida. Não tenha pena, e muito menos dó. Só entenda. Não quero me afastar, assim como espero que tu não se afaste. Tu não tem culpa de nada, então não peça perdão.
Eu sou a fonte do problema. Eu estou fazendo com que esse filme se passe em câmera lenta. Eu venho e vou como se não tivesse explicações a serem dadas. Desculpe, é que as vezes eu fico sem saber o que fazer.
Eu sei que tudo o que eu estou dizendo pode foder com as coisas. Mas e sou assim, eu vivo sem medo de errar, mas ao mesmo tempo, com medo de ter errado.
Sei lá, da vontade de gritar.
A vida já cansou de me provar que a escolha certa, é a justamente a que me parece mais errada. Você é a escolha errada."

por @juniorlike

Nenhum comentário:

Postar um comentário