domingo, 7 de outubro de 2012

Que dessa vez seja pra sempre. Não o pra sempre que todo mundo costumar querer. Mas o meu pra sempre, de mudança em mim, aquele que eu espero ser definitivo. Eu decidi dar um basta em certas coisas. Eu já disse isso antes, mas por algum motivo eu sinto que dessa vez é diferente, eu não vou voltar atrás. Eu simplesmente cansei. Não quero mais. E quando se diz algo assim não é atoa, são palavras bem fortes para serem desperdiçadas assim. Eu realmente espero cumprir o que disse e decidi, eu não quero mais voltar atrás, eu não quero cometer o mesmo erro, eu não quero passar pela mesma coisa com a mesma pessoa, eu não quero sofrer por algo sem retorno aparentemente. Não vou dizer que quero esquecer o que sinto, mas quero adormecer e talvez um dia quem sabe reanimar tudo de bom que guardei em mim, mas só se for pra reviver tudo aquilo e não simplesmente pra me iludir. Eu quero me desapegar de certas coisas e ficar bem. Conseguir me manter sozinha com a minha presença. Sem medos, sem lembranças e sem bloqueios, quero menos disso e mais de calmaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário