terça-feira, 30 de outubro de 2012
Um dia, se você tiver sorte, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv, musicas que vc nao gostava. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-lo a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-lo aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer também você sonhar acordado durante a aula, durante a viagem do ônibus do parque até a sua casa, ou até durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, você via ficar encantado, vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-lo, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ele. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquele que você sempre esperou. Essa pessoa é o seu amor da vida toda.
bê <3
Por algum motivo os nossos laços começaram a se desfazer. Eu já não sinto tanto aquela conexão que havia antes. A sua imagem se desfaz cada dia um pouco mais. O seu cheiro pouco lembro, pouco sinto. Não estou entendendo muito bem, mas estou com medo. Será que finalmente estou me desprendendo de você? Eu não escolhi nada disso.
E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que são lagrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjoo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados… Você encontrará a famosa solidão, a partir daí o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima, é o tal do tempo em que você tanto falava.
domingo, 21 de outubro de 2012
Socorro!
Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir...
Socorro!
Alguma alma mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada...
Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor!
Uma emoção pequena, qualquer coisa!
Qualquer coisa que se sinta...
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Qualquer coisa que se sinta
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva...
Socorro!
Alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento
Acostamento, encruzilhada
Socorro! Eu já não sinto nada...
Socorro!
Não estou sentindo nada [nada]
Nem medo, nem calor, nem fogo
Nem vontade de chorar
Nem de rir...
Socorro!
Alguma alma mesmo que penada
Me empreste suas penas
Eu Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada...
Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate
Nem apanha
Por favor!
Uma emoção pequena qualquer coisa!
Qualquer coisa que se sinta...
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Qualquer coisa que se sinta
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva..
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Pode ser assim
Eu finalmente deixo de
Tentar encontrar as palavras pra te ter aqui
Mas quero perguntar:
Aonde você quer chegar?
Eu deixo a memória
E tudo que me faz lembrar
Sem ninguém ao meu lado
Eu vejo que eu não esqueci
Eu sinto que me enganei
Sem ninguém ao meu lado
Eu penso que eu não vivi
Por todo tempo em que errei
E se não for perfeito
Agora nada mais
O que vai poder fazer você voltar enfim?
E o que eu mais quero
Tudo que eu espero
É ter você aqui
Pode ser assim
Eu finalmente deixo de
Tentar encontrar as palavras pra te ter aqui
Dizia que eu sonhava acordado
Que eu era muito jovem pra aprender
Dizia que eu machuquei seu coração
Que eu tinha muito tempo pra entender
Pode ser assim
Pode ser assim
E se não for perfeito
Agora nada mais
Qual dia perfeito sem você enfim
Pode ser assim
Pode ser assim
E o que eu mais quero
Tudo que eu espero
E o que eu mais quero
Tudo que eu espero
É ter você aqui
Não existe cura pra dores de alma
Remédio não há que faça adormecer o tempo
Há nuvens escuras que pairam acima do brilho do olhar
Mágoas não saem no removedor
Como é que se faz pra colar?
Será preciso engessar ossos do ofício do amor?
Como é que se faz pra colher a flor da pele sem dor?
Coração na mão
Os pés sobre uma corda bamba
Amadores são
A flecha sem alvo que dança.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
De que adianta você esconder tua vida de mim, se ainda habito teus pensamentos, todos os dias? se me bloqueia ou me exclui de algum lugar é porque ainda lembra de mim, ainda sou teu ponto fraco. então que se encerrem os joguinhos e admite de uma vez que tudo aí ainda é meu, ainda que esteja com outra. não nega que é meu nome que você quer chamar, quando sente falta de um carinho mais sincero. fingir que eu não existo não vai mudar minha existência e os efeitos dela na tua vida, que você tenta seguir, mas sempre acaba tropeçando em mim. quero cartas na mesa, preto no branco. sem voltar atrás, sem arrependimentos, sem planos pro futuro. só quero que você assuma que é em mim que pensa antes de dormir, sou eu que te domino mesmo de longe, são lembranças da gente que te fazem sorrir. nada de querer convencer a mim e o mundo que outro corpo anda ocupando meu espaço e te preenchendo. tudo continua vazio, porque eu continuo fora de você. não saber de mim pode te assombrar menos, mas nunca vai me anular dos teus dias, tuas noites, tua vida. admita.
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
As vezes me pego pensando nas 'mágoas' que tenho de você, nas 'falhas' que cometeu comigo. Percebi que isso é uma tremenda perca de tempo, talvez nem tanto porque me faz ver que no fundo o melhorar era o fim mesmo. Não estávamos no mesmo momento. Sempre tem alguém que ama mais, que deseja mais, que cuida mais. Me separar de você foi e ainda está sendo um grande 'baque' para mim, mas já estou aprendendo a conviver com isso, perceber que nada é por acaso e que se aconteceu é porque vai ser o melhor pra mim. Se for pra você voltar, o tal destino te trará de volta, ele não desencontra pessoas que nasceram pra ficar juntas, mas se não formos as pessoas certas vai ficar tudo por isso mesmo. Algo me diz e me faz sentir que algo positivo me esta reservado, e eu dessa vez não irei interferir na providencia divina. Tenho que parar e aceitar com a dignidade necessária. Percebi que só o tempo pode salvar o amor, seja ele qual for, o amor fraternal, o amor próprio, ou amor entre duas pessoas que escolheram ficar juntas, o tempo salva todos, não se perde nenhum. Se aconteceu é porque tinha que acontecer. Não dá pra ficar olhando pra trás e esperar virar estátua de sal não, tem que seguir e esperar pra ver os próximos ocorridos e aceita-los.
domingo, 7 de outubro de 2012
Que essa noite eu me permita chorar por essa ultima vez, chorar tudo que tiver de chorar pra que isso não volte a se repetir. Que eu lembre e reviva nessa noite tudo que eu tiver de lembrar. Que seja uma bela de uma despedida de tudo isso que me sufocou por tanto tempo. Uma dose de choro com uma boa pitada de lembranças e saborear lentamente essa melancolia. Mas que seja por essa ultima vez. Que eu viva toda de uma vez essa 'lama' , mas que depois eu levante e não olhe mais pra trás. Que eu realmente aprenda com tudo isso que ta acontecendo comigo. Que eu me cuide mais.
Que dessa vez seja pra sempre. Não o pra sempre que todo mundo costumar querer. Mas o meu pra sempre, de mudança em mim, aquele que eu espero ser definitivo. Eu decidi dar um basta em certas coisas. Eu já disse isso antes, mas por algum motivo eu sinto que dessa vez é diferente, eu não vou voltar atrás. Eu simplesmente cansei. Não quero mais. E quando se diz algo assim não é atoa, são palavras bem fortes para serem desperdiçadas assim. Eu realmente espero cumprir o que disse e decidi, eu não quero mais voltar atrás, eu não quero cometer o mesmo erro, eu não quero passar pela mesma coisa com a mesma pessoa, eu não quero sofrer por algo sem retorno aparentemente. Não vou dizer que quero esquecer o que sinto, mas quero adormecer e talvez um dia quem sabe reanimar tudo de bom que guardei em mim, mas só se for pra reviver tudo aquilo e não simplesmente pra me iludir. Eu quero me desapegar de certas coisas e ficar bem. Conseguir me manter sozinha com a minha presença. Sem medos, sem lembranças e sem bloqueios, quero menos disso e mais de calmaria.
Assinar:
Postagens (Atom)