sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pode ser assim Eu finalmente deixo de Tentar encontrar as palavras pra te ter aqui Mas quero perguntar: Aonde você quer chegar? Eu deixo a memória E tudo que me faz lembrar Sem ninguém ao meu lado Eu vejo que eu não esqueci Eu sinto que me enganei Sem ninguém ao meu lado Eu penso que eu não vivi Por todo tempo em que errei E se não for perfeito Agora nada mais O que vai poder fazer você voltar enfim? E o que eu mais quero Tudo que eu espero É ter você aqui Pode ser assim Eu finalmente deixo de Tentar encontrar as palavras pra te ter aqui Dizia que eu sonhava acordado Que eu era muito jovem pra aprender Dizia que eu machuquei seu coração Que eu tinha muito tempo pra entender Pode ser assim Pode ser assim E se não for perfeito Agora nada mais Qual dia perfeito sem você enfim Pode ser assim Pode ser assim E o que eu mais quero Tudo que eu espero E o que eu mais quero Tudo que eu espero É ter você aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário