quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As vezes me pego pensando nas 'mágoas' que tenho de você, nas 'falhas' que cometeu comigo. Percebi que isso é uma tremenda perca de tempo, talvez nem tanto porque me faz ver que no fundo o melhorar era o fim mesmo. Não estávamos no mesmo momento. Sempre tem alguém que ama mais, que deseja mais, que cuida mais. Me separar de você foi e ainda está sendo um grande 'baque' para mim, mas já estou aprendendo a conviver com isso, perceber que nada é por acaso e que se aconteceu é porque vai ser o melhor pra mim. Se for pra você voltar, o tal destino te trará de volta, ele não desencontra pessoas que nasceram pra ficar juntas, mas se não formos as pessoas certas vai ficar tudo por isso mesmo. Algo me diz e me faz sentir que algo positivo me esta reservado, e eu dessa vez não irei interferir na providencia divina. Tenho que parar e aceitar com a dignidade necessária. Percebi que só o tempo pode salvar o amor, seja ele qual for, o amor fraternal, o amor próprio, ou amor entre duas pessoas que escolheram ficar juntas, o tempo salva todos, não se perde nenhum. Se aconteceu é porque tinha que acontecer. Não dá pra ficar olhando pra trás e esperar virar estátua de sal não, tem que seguir e esperar pra ver os próximos ocorridos e aceita-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário