quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Depois de muito tempo em standby parece que eu estou me reiniciando. Os dias me parecem mais convidativos, as coisas mais simples do dia-a-dia se tornaram extremamente fantásticas. Eu sempre disse que “tudo de ruim, tem um lado bom. Basta saber procurar”, e nos últimos tempos eu venho encontrando o tal lado bom das situações. Eu nunca tinha reparado o quanto era extenso o meu horizonte, eu fiquei tanto tempo presa que achei que tudo que eu tinha era tudo que eu poderia ter, mas eu estava enganada, eu posso ter muito mais do que meus olhos vêem e eu possa querer
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Ta tudo meio estranho pra mim, ando precisando parar um pouco com tudo e por minhas ideias no lugar. Os dias parecem cada vez mais compridos, ate as noites que me pareciam curtas estão quase intermináveis, não ando conseguindo dormir muito bem, ou melhor, quase não durmo. Não sei o que tanto perturba meu sono ou talvez eu saiba, mas não posso fazer muita coisa a respeito. Sabe a estranha sensação de não sentir absolutamente nada? Não ter raiva, mágoa,alegria,alivio,prazer,qualquer coisa que seja, eu estou em standby e isso é desesperador, tai esse deve ser o único sentimento claramente presente em mim. Eu queria muito entender o que esta acontecendo, as coisas não me parecem fazer muito sentindo. Parece que eu tenho muito a fazer e dizer, mas de algum modo sinto que algo me impede e ficar quieta e em silencio seja a melhor coisa a se fazer no momento.
sábado, 20 de novembro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Um dia parei pra observar as coisas,e me perguntei: cadê todo mundo?cadê tudo que eu tinha?cadê? Percebi que nada mais restava, e o pouco que sobrou estava indo embora aos poucos. Ando fazendo malabares com todos os meus assuntos pendentes, estão todos soltos no ar mais ainda tenho um pequeno intervalo de tempo parar ‘segurar’ uns e resolve-los e outros eu os jogo pra longe,não valem a pena tentar mais.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Deyson Lima
sábado, 31 de julho de 2010
terça-feira, 27 de julho de 2010
sábado, 24 de julho de 2010
Eu odeio..
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Os outros dos outros.
terça-feira, 13 de julho de 2010
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Ele..
Num dia desses conversando com uma amiga sobre coisas do passado a gente tocou no nome de um alguém que foi mais que importante na minha vida, foi essencial na transformação da pessoa que sou hoje, não tenho vergonha de falar que o que eu sou hoje eu devo muito a ele. Ele me disse tudo que as pessoas nunca tiveram coragem de me dizer, me fez ver como as coisas realmente são, me mostrou toda a realidade que eu não quis enxergar durante muito tempo. O destino o colocou de maneira rápida e inesperada em minha vida, e com a mesma velocidade ele foi retirado. Eu achei que havia superado sua falta, mas eu estava enganada,esse tempo todo eu só camuflei meus sentimentos, a verdade é que eu sinto muito sua falta e nunca te esqueci. Bateu curiosidade de saber como será que você ta , o que anda fazendo, se ainda gosta e faz as mesmas coisas, se ainda tem os mesmos amigos, o que aconteceu esse tempo todos que ficamos afastados, e o principal, se ainda pensa ou pelo menos lembra de mim.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Desabafo...
Não , eu não vou me acostumar . Eu não quero me acostumar !
para com isso , não faz isso por favor.
tô te pedindo , não me imagino sem você ! sei que muita coisa mudou , mas eu preciso de você aqui , nem que seja uma vez por semana , sei lá só sei que preciso de você ! eu te amo , e o seu lugar aqui ninguém pode tomar , não me deixa não!
sábado, 19 de junho de 2010
Preciso
Eu simplesmente preciso desabafar o que sinto. É complicado ter que admitir mais eu acho que estou apaixonada. Sempre me pego pensando em você, no que deve ta fazendo, com quem esta, esse tipo de coisa que gente apaixonada pensa. Acho que eu gosto realmente de você e que não da mais pra negar esse fato. Eu só preciso saber ate que ponto esse gostar e bom pra mim. Quando estou nos braços de outro alguém é o teu rosto que eu vejo e me entrego cada vez mais, eu só não sei o que isso significa, não sei se me entrego porque por alguns instantes eu acredito que é você que ta ali ou se é pra tentar te esquecer. Ainda não consegui entender tudo isso, às vezes tudo que eu mais quero é ficar contigo outras vezes eu simplesmente quero que saias de minha vida, eu não entendo isso. Afinal eu estou ou não apaixonada? Se apaixonar não é uma coisa ruim desde que seja recíproco, mas reciprocidade nem sempre acontece, em alguns casos temos a obrigação de sermos recíprocos mas já no amor é algo que simplesmente tem que acontecer, mas nem sempre sabemos se vai ocorrer reciprocidade ou não. Sei que eu estou confusa, não sei ao certo o que estou sentindo e com que intensidade estou sentindo, preciso descobrir isso o mais rápido possível para poder tomar uma decisão sensata e assim continuar meu caminho, com ou sem esse alguém.
terça-feira, 8 de junho de 2010
Ilusão
Porque será que mesmo sabendo que não devemos esperar muito das pessoas acabamos sempre nos decepcionando quando algo não sai como o planejado? Costumo pensar que decepção é como a morte, a gente sabe que vai acontecer, que e inevitável, e devemos estar esperando por ela a qualquer momento, mas mesmo assim quando acontece demoramos a acreditar, ficamos em choque como se fosse algo de outro mundo, algo que nem nos piores pesadelos poderiam acontecer. Mas porque isso?Por que a gente simplesmente não aprende que as pessoas sempre vão te decepcionar de uma forma ou de outra?Onde fica aquela historia de que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar? E aquele papo de “aprendi a lição, não vou cometer o mesmo erro?” BAM, pensamentos errado. Para que ficar repetindo essas baboseiras se no fundo a gente sabe que nada disso e verdade? Deve ser uma tentativa frustrada de amenizar a dor e perceber o quanto somos idiotas em acreditar. Confiar em alguém? É a gente precisa disso às vezes, mas tem que ter pé no chão porque confiança é uma grande farsa que criamos para nos sentirmos melhor, afinal ninguém conhece ninguém mesmo e o amanhã é incerto.
sábado, 29 de maio de 2010
Dormir..
Dormir, e só isso que eu venho fazendo nos últimos dias. Não por preguiça,cansaço ou algo do tipo, e sim por não saber como enfrentar as coisas e continuar adiante. Dormir me parece a saída mais aceitável no momento, eu preferia dormir cerca de 1 mês direto pra ver se quando eu acordar alguma coisa mudou,melhorou ou simplesmente começou a fazer sentido. Mas sei que não posso fazer isso, eu não posso perder tanto tempo da minha curta vida por simplesmente não saber como fazer ou por não ter coragem de fazer. Preciso criar animo e levantar dessa maldita cama e começa a fazer algo, algo produtivo, resolver meus assuntos inacabados, retomar a minha vida exatamente do ponto que parei sem perder mais nenhum precioso segundo dela.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Mesmo..
sábado, 17 de abril de 2010
;x
Não sei por que nós seres humanos temos a mania de ficarmos cometendo os mesmo erros sempre. Eu acho que acabamos fazendo isso na tentativa frustrada de tentar concertar as coisas, tentar algo mais uma vez, mas nem sempre ocorre como o planejado. Cedo ou tarde a gente percebe que não há mais nada a ser feito, e que a melhor coisa a se fazer é não tentar mais, pois isso já não faz efeito algum e ao invés de trazer benefícios começar a vir somente malefícios. Desistir nem sempre é sinônimo de fraqueza, as vezes a desistência vem pelo simples fato de não conseguir mais suportar a dor de sofrer por algo que não se sabe se é o certo ou se será um dia o certo, continuar insistindo muitas vezes pode ser tentativas em vão. Algumas vezes temos que abrir mão de certas coisas, pois essas já não se encaixam mais nas nossas vidas, e algo que um dia já te fez muito bem pode se transformar em algo que te faz mas mal do que bem, é nessas ocasiões que devemos ser forte o bastante para dar um “basta” na situação e tentar recomeçar mais uma vez, e guardar apenas as coisas boas que um dia já existiram..
quinta-feira, 4 de março de 2010
Obsessão
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Rápido Demais.
É surpreendente a velocidade com que as coisas acontecem, ontem você podia ser apenas uma pessoa qualquer sem a mínima importância e hoje se torna alguém que me faz bem. Algumas coisas são previsíveis já outras acontecem quando menos se espera, muito rápido e tal rapidez nos pega de surpresa, nos assusta. Algumas mudanças nós não entendemos o motivo ao certo, outras demoramos um pouco para compreender, mas a verdade é que sempre existe alguma explicação.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Lembranças
As vezes do nada me bate uma saudade de pessoas que um dia conheci,de lugares por onde passei e momentos que já vivi. fico lembrando como se estivesse revivendo cada lembrança e sinto as mesmas emoções como se fosse a primeira vez. Eu não faço dessa saudade uma motivo pra sofrer , faço dela um refugio , um motivo pra sorrir, lembrar somente dos momentos bons e com um belo sorriso no rosto.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Queria..
Eu queria simplesmente ter motivos o suficiente para te odiar, acho que as coisas seriam bem mais fáceis, talvez te odiando eu conseguisse te esquecer,te ignorar de vez, viver em paz sem o teu fantasma me assombrando. Eu queria te odiar o suficiente para não sentir falta de você, para resistir ao seu olhar e não cair na sua conversa, para passar um dia inteiro sem pensar em você. Por mais que você apronte, faça as coisas do jeito errado eu não consigo ver motivos o suficiente para te odiar o quanto eu queria. Você faz tudo errado vive machucando a pessoa que mais gosta de você, mas eu não consigo te odiar, isso não deveria ser ta difícil assim afinal você sempre apronta,mas parece quase impossível pra mim.