segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

''E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade.'' Então me veio você, no momento errado me trazendo a coisa certa. Me veio todos os risos que um dia eu deixei de lado por causa de lágrimas em vão. Me veio você, com toda calma do mundo tentando me entender e me dar um outro tipo de amor. Um bem melhor do que já pude sentir na vida. Um amor que se transformou através da amizade, e sem dúvidas, um amor assim é mais completo do que aquele que dizem ser ''amor a primeira vista''. O bom, é estar com você e esquecer o resto do mundo. O bom é sentir as coisas seguindo em frente sem pensar no ontem. O bom é estar do lado de quem nos faça bem, e não se sentir incapaz de amar novamente. O bom de deixar alguém te encantar, é que você acaba gostando e se sentindo amada mais uma vez...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário