quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

”E pensando bem, lembro de tanta gente que passou por minha vida e já me quis pra depois, já falou que no momento não tinha tempo e eu acreditei que era amor. Mal sabia eu, coitada, que o amor tem pressa, urgência, fome, fogo, sagacidade, que o amor é já. O amor não é amanhã, não é depois, não é ‘tenho que ver se não tem nada pra fazer com meus amigos’ ou ‘tenho que ver se não vai ter nenhuma festa legal, aí quem sabe descartada todas as opções a gente encontra.’ O amor é aquele tipo de brinquedo egoísta que quer estar à frente de tudo e todos, que te faz só ter olhos para ele, mesmo havendo inúmeras oportunidades de se divertir por aí de maneira mais prática. O amor não é ‘felizes para sempre’, mas é mágico e difícil mesmo é sair ileso dessa enorme e inexplicável magia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário