terça-feira, 29 de abril de 2014
Eu só espero que isso passe, e que de preferencia que não demore muito. Tenho medo de que quando percebas o que estas fazendo seja tarde demais. Eu só não quero ter que começar a conjugar os nossos verbos no passado, acho que não tenho estrutura pra isso agora. Eu quero mais, mais de nós, mais desejo, mais vontade e mais planos. Quero você com todas as suas imperfeições e estranhezas, quero você sem mesmo saber se você me quer. É você desde o dia que eu aceitei estar apaixonada, foi você quem eu escolhi pra fazer feliz e pra me fazer feliz também. É você desde a primeira ligação, desde o primeiro sorriso trocado, não tenho dúvidas de que hoje é só você quem importa pra mim. Eu escolhi você por mais absurdo que possa parecer para alguns, escolhi você por mais incerto que possa ser, por mais 'doloroso' que possa parecer algumas vezes, escolhi você pra dividir as coisas. É você com quem eu sonho, é você em que penso quase que o dia todo, é com você os meus planos, simplesmente é você. Dificuldades a gente sabe muito bem que teremos um monte, mas apesar de tudo é o que queremos, ao menos por enquanto ainda. Eu exitei em aceitar o que estava acontecendo comigo, bobeira minha, no fundo já sabia que já estava apaixonada e não tinha mais jeito. Enquanto a nós? Quanto menos souberem, ou tentarem entender, mais feliz nós seremos, é o nosso mundo, nossa realidade. E o que eu mais quero é lhe fazer feliz, e não deixar nunca que o verão do seu sorriso acabe, porque é por ele que sou apaixonada, é pra manter ele vivo que prometo de reconquistar todos os dias e te fazer lembrar o porque a gente quis viver tudo isso. Que seja, que sejamos.
domingo, 27 de abril de 2014
'Às vezes, queremos paz. Queremos um amor que conserve tranquilo o coração, beijos que silenciem bocas, e rostos que se colam frente a um mar de poucas ondas. Queremos confiança de um serenar duplo, um olhar recíproco com sorrisos sem dentes aparentes e um deitar de colo estendido.
É gostoso, e necessário, querer um amor justo a dois, daqueles que se comem como sobremesa, mas nunca esquecem a importância do filé da paixão.
Um dia, vamos, e devemos, querer amores notívagos – na cama e nas conversas sem sentido na varanda de casa. Amores sem redes sociais, sem bandeiras hasteadas para os olhos dos outros, sem ressentimentos do vivido e, do sonhado. Somente um amor que deseja ser sincero, alegre e contemplativo. Mas não somente, como se “somente” quisesse dizer pouco, mas somente no sentido deste ser o único propósito de vivê-lo.
Quando amadurecemos e passamos pelos desertos da vida, onde temos toda liberdade do mundo, mas poucas opções, aprendemos que a calmaria transforma amores irresponsáveis e coloridos em aquarela. E assim, nos aquarelando, admitimos que não nos cabe conhecer o que virá, mas sim, desejar que, um dia, um amor tranquilo nos dê a graça de seus beijos com alma. Pois, todos merecem um amor tranquilo. Até aqueles que, por pouca coragem e vontade de sorrir, desacreditam na sua aparição alegre. Então, fique sabendo que ele vive a te buscar, mesmo quando você mente a si, ao dizer que não precisa da tranquilidade de um amor para viver de ombros leves e pés firmes.'
quinta-feira, 24 de abril de 2014
Não quero ficar só, mas também não quero ninguém me perguntando o que eu tenho. Quero alguém que fique comigo só para não me deixar só, fique em silêncio e espere que eu queira falar. Na verdade queria está com alguém especifico, mas já que não posso, então prefiro ficar na minha, mas tendo um amigo por perto só pra me abraçar quando eu não conseguir controlar o choro. Eu sinceramente não sei ao certo o porque de está triste, talvez saiba o motivo de um modo geral, mas nada muito específico. Só queria ficar quieta vendo o tempo passar, na triste esperança de que algo mudaria enquanto eu espero.
quarta-feira, 23 de abril de 2014
Estranho mesmo é dormir tendo tudo e ao amanhecer se perguntar onde foi parar tudo aquilo. Não tenho problema em perder coisas ou pessoas, tenho problema pra entender. Tenho problema pra aceitar mudanças bruscas. Não se pode controlar coisas ou pessoas, isso é fato, podemos conquistar cada vez mais o que queremos por perto, mas as vezes não é suficiente. Uma coisa de cada vez, concordo que deva ser assim, afinal tudo demais é veneno. Que seja, que foi, não sei mais, apenas sei que existiu. Que se vá, que permaneça, que aconteça o que for melhor.
quinta-feira, 17 de abril de 2014
Estranho mesmo é sentir saudade de algo que nunca se teve. É estranho também se sentir só mesmo quando se está cercada de pessoas. Algumas vezes é melhor não tentar entender certas coisas se não piramos. Não sou do tipo que me apego muito fácil, mas quando acontece já fico meio preocupada. Sou meio boba quando se fala de sentimentos, se entregar pra mim é algo complicado demais e evito ate onde posso, mas as vezes os sentimentos falam mais alto e não tem como evitar.Sou do tipo que quando gosta é pra valer, tudo ou nada, não existe meio termo. Sempre tem alguém que gosta mais, esse alguém quase sempre sou eu, e é por isso que tenho tanto medo de me envolver, acabo sendo o lado mais fraco da relação. Não tem nada errado em gostar de alguém, se entregar a alguém e fazer tudo por esse alguém, só errado quando começa a fazer mal e você precisa se anular pra manter aquilo, isso sim errado. Sou do tipo que tenta até o ultimo momento, mas também quando paro é de uma vez, não deixo nem recado. O que eu queria mesmo era me importar menos, ser menos intensa, talvez seja isso, me preservar seja o que esteja faltando.
Quando a madrugada se aproxima os pensamento parecem tomar conta de tudo. Altas horas da madrugada, o cansaço físico é notável, mas eu não consigo dormir ainda, tenho um milhão de pensamentos que me fazem ficar inquieta e me tiram o sono. Quando esses pensamentos dominam parece que me torno vulnerável, os sentimentos ficam a flor da pele e sou um turbilhão de sentimentos. Algumas vezes a madrugada me serve como uma válvula de escape, é o momento que eu tenho para mim mesma e não preciso fingir que esta tudo bem quando não estar. Eu me permito pensar em tudo aquilo que eu fujo durante o dia, é o momento em penso no que esta no lugar ou fora do lugar. É a hora do dia que sinto saudade de coisas, momentos e pessoas. Estou começando a creditar que talvez a madrugada seja feita pra pensar mesmo, e não dormir.
quarta-feira, 16 de abril de 2014
Tudo parecia tempestade o tempo todo, ate que foi passando, ficou apenas uma chuva fininha, daquelas que parecem vir só pra lavar algo - talvez tenha sido a minha alma - até que finalmente o sol nasceu radiante. O ditado mais popular da humanidade finalmente funcionou comigo, tudo passa, não é que funcionou mesmo. Bobeira perder tanto tempo com coisas que já passaram, às vezes não se pode fazer nada, o negocio é erguer a cabeça e continuar a vida, de preferencia com o melhor sorriso que se tem. A vida é curta demais pra perder tempo com coisa pouca, sair da zona de conforto pode ate parecer algo impossível de acontecer por algum tempo, mas quando você consegue finalmente sair você vê a imensidão de coisas que lhe esperam lá fora. Não ter medo, acho que é isso, se permitir viver e experimentar as coisas que a vida lhe oferece lá fora. Sair dessa mesmice é preciso, SEGUIR essa é a palavra de ordem no momento.
Assinar:
Postagens (Atom)