terça-feira, 29 de abril de 2014

Eu só espero que isso passe, e que de preferencia que não demore muito. Tenho medo de que quando percebas o que estas fazendo seja tarde demais. Eu só não quero ter que começar a conjugar os nossos verbos no passado, acho que não tenho estrutura pra isso agora. Eu quero mais, mais de nós, mais desejo, mais vontade e mais planos. Quero você com todas as suas imperfeições e estranhezas, quero você sem mesmo saber se você me quer. É você desde o dia que eu aceitei estar apaixonada, foi você quem eu escolhi pra fazer feliz e pra me fazer feliz também. É você desde a primeira ligação, desde o primeiro sorriso trocado, não tenho dúvidas de que hoje é só você quem importa pra mim. Eu escolhi você por mais absurdo que possa parecer para alguns, escolhi você por mais incerto que possa ser, por mais 'doloroso' que possa parecer algumas vezes, escolhi você pra dividir as coisas. É você com quem eu sonho, é você em que penso quase que o dia todo, é com você os meus planos, simplesmente é você. Dificuldades a gente sabe muito bem que teremos um monte, mas apesar de tudo é o que queremos, ao menos por enquanto ainda. Eu exitei em aceitar o que estava acontecendo comigo, bobeira minha, no fundo já sabia que já estava apaixonada e não tinha mais jeito. Enquanto a nós? Quanto menos souberem, ou tentarem entender, mais feliz nós seremos, é o nosso mundo, nossa realidade. E o que eu mais quero é lhe fazer feliz, e não deixar nunca que o verão do seu sorriso acabe, porque é por ele que sou apaixonada, é pra manter ele vivo que prometo de reconquistar todos os dias e te fazer lembrar o porque a gente quis viver tudo isso. Que seja, que sejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário