quinta-feira, 17 de abril de 2014

Estranho mesmo é sentir saudade de algo que nunca se teve. É estranho também se sentir só mesmo quando se está cercada de pessoas. Algumas vezes é melhor não tentar entender certas coisas se não piramos. Não sou do tipo que me apego muito fácil, mas quando acontece já fico meio preocupada. Sou meio boba quando se fala de sentimentos, se entregar pra mim é algo complicado demais e evito ate onde posso, mas as vezes os sentimentos falam mais alto e não tem como evitar.Sou do tipo que quando gosta é pra valer, tudo ou nada, não existe meio termo. Sempre tem alguém que gosta mais, esse alguém quase sempre sou eu, e é por isso que tenho tanto medo de me envolver, acabo sendo o lado mais fraco da relação. Não tem nada errado em gostar de alguém, se entregar a alguém e fazer tudo por esse alguém, só errado quando começa a fazer mal e você precisa se anular pra manter aquilo, isso sim errado. Sou do tipo que tenta até o ultimo momento, mas também quando paro é de uma vez, não deixo nem recado. O que eu queria mesmo era me importar menos, ser menos intensa, talvez seja isso, me preservar seja o que esteja faltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário