quinta-feira, 17 de abril de 2014

Quando a madrugada se aproxima os pensamento parecem tomar conta de tudo. Altas horas da madrugada, o cansaço físico é notável, mas eu não consigo dormir ainda, tenho um milhão de pensamentos que me fazem ficar inquieta e me tiram o sono. Quando esses pensamentos dominam parece que me torno vulnerável, os sentimentos ficam a flor da pele e sou um turbilhão de sentimentos. Algumas vezes a madrugada me serve como uma válvula de escape, é o momento que eu tenho para mim mesma e não preciso fingir que esta tudo bem quando não estar. Eu me permito pensar em tudo aquilo que eu fujo durante o dia, é o momento em penso no que esta no lugar ou fora do lugar. É a hora do dia que sinto saudade de coisas, momentos e pessoas. Estou começando a creditar que talvez a madrugada seja feita pra pensar mesmo, e não dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário