sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O que restou de você

O que ficou de você pode parecer um nada, mas que ao mesmo tempo é tudo que me restou. Eu não tenho teu corpo perto do meu, mas a sua imagem não sai da minha mente,não tenho tua boca mas sempre sinto o toque dos teus lábios, não tenho teus abraços mas vivo buscando por ele em outros braços, ainda escuto seus sussurros no meu ouvido me fazendo juras de amor, você não sai do meu pensamento a quem eu quero enganar continuando a negar esse fato? Lembro das nossas madrugadas falando besteiras,das nossas brincadeiras, promessas, risadas, das nossas conversar que pareciam não ter mais fim. Ate hoje me pergunto por que você saiu da minha vida tão de repente sem nem me dizer adeus, e cada vez que procuro uma resposta ai é que a saudade aperta que chega a transbordar pelos olhos. Mesmo que eu me sinta sozinha,sei que de alguma maneira você estará comigo. Eu não consegui te ter pra sempre perto de mim,mas encontrei outra maneira de te ter, eu te tenho dentro do meu coração e sei que dele você nunca vai sair. Muitas pessoas dizem que o melhor pra mim é te esquecer, de certo modo eu até concordo com isso, por mais que eu tente não consigo porque sempre to vendo o seu rosto onde quer que eu vá.

É difícil de entender, mas acho que eu sentiria sua falta mesmo que nunca tivesse te conhecido

sábado, 24 de outubro de 2009

Mudanças

O tempo passa e tudo muda, nada permanece do mesmo jeito parar sempre. Na maioria das vezes as mudanças são lentas e demoramos um pouco para percebermos, já outras passam despercebidas. Ao nosso redor as mudanças são notáveis, o clima muda, o planeta, a moda, nossos objetivos, nossas amizades, e principalmente as pessoas. Vivemos com constantes mudanças e temos que aprender a lidar com isso. Certas mudanças são inevitáveis, mas algumas poderiam ser evitadas, já outras são extremamente necessárias para se encaixar com as mudanças da vida, algumas deveriam não acontecer, pois muda algo bruscamente e isso nos causa grandes impactos que nem sempre são positivos. O único aprendizado que essas mudanças nos oferece, é que temos que estar preparados para tudo nessa vida, afinal o amanhã é uma surpresa. :D

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Promessas

Algumas vezes paro pra pensar em tudo que já se foi dito, em todas as promessas que já fiz um dia, em todos os planos para o futuro e chego a conclusão que palavras são apenas palavras, que elas muitas vezes podem não significar nada. Fico pensando onde foi parar as pessoas que me prometeram amor eterno, que prometeram estar comigo em todos os momentos e jamais me deixar um dia, hoje vejo que quase todas essas pessoas não cumpriram a sua promessa, se foram sem ao menos me dizer adeus ou me da alguma explicação. Eu não tenho raiva dessas pessoas que não cumpriram suas promessas, mas fico triste por saber que nem tudo que se diz e tão simples de se fazer. Não vou negar de algum modo sinto falta das pessoas que me deixaram, mas eu não tenho o direito de obrigar a ninguém a permanecer comigo, afinal as pessoas são livres. Hoje tenho amizade com pessoas que eu jamais imaginei ter algum ciclo com elas, e mesmo sem elas me prometerem nada eu sinto que as tenho por perto quando precisar, não e necessário falar nada, dá pra ver nas atitudes que pode ser algo pra vida toda, e se amanha a vida nos separar um dia nos encontraremos lá na frente. O tempo pode nos fazer esquecer certas promessas e pessoas, mas não pode apagar as lembranças e os sentimentos que as pessoas nos deixam.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Habilidade

Com o passar do tempo fui desenvolvendo uma habilidade que poucas pessoas tem, desenvolvi a capacidade de induzir as pessoas com meus argumentos e motivos. Com alguma dedicação de minha parte, uma conversa mais aprofundada, e a utilização de argumentos certos e um pouco de esperteza eu costumo conseguir o que quero. Chego um pouco acanhada, vou conhecendo o território e começo a perceber o que é preciso fazer e o principal, como fazer. Descubro suas fraquezas, toco fundo nos sentimentos eu não quero seu mal, só quero que acorde pra vida. Posso te convencer de coisas que você jamais poderia imaginar, uso as minhas artimanhas e assim consigo te enfeitiçar, falo meus argumentos te olhando nos olhos com tanta firmeza, tão serena, sem um pingo de remoço e com tanta convicção que não tem como você não acreditar e se render ao meu pedido, as vezes ate eu mesma chego a acreditar e a pensar:nossa eu sou boa mesmo nisso!.
Consigo transparecer o que não sou, finjo sentir emoções para evitar maiores danos e para testar as pessoas, algumas vezes ate finjo acreditar em algumas pessoas para ver ate onde eu aguento conviver com certos tipos de pessoas.
Não gosto de fazer inimizades mas também não gosto de me submeter ao que querem. Em alguns casos se uma pessoa não esta comigo é porque esta contra mim, e com esse joguinho de induzir e convencer pessoas vou fazendo você acreditar naquilo que quero,no que acho certo e no que me convêm, e assim vou formando meu exercito,meus aliados e fieis escudeiros.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Nesse pouco tempo de vida e experiência, aprendi a cobrar menos dos outros e a exigir mais de mim mesma. As pessoas não são obrigadas a nos ajudar e a fazer tudo que queremos que elas façam, às vezes nos decepcionamos com as pessoas e isso nos deixa magoados por muito tempo, mas não paramos pra pensar o porque daquilo acontecer.
Vivemos em uma sociedade em que somos acostumados a sermos quase sempre servidos, ajudados, amparados.. quando isso de algum modo nos falta causa um grande impacto em nós, nunca estamos preparados para o “NÃO”.
O ser humano é o animal mais imprevisível que possa existir, convivemos com eles diariamente em todas as situações possíveis e por mais contato que temos uns com os outros nunca sabemos o que se passa realmente na cabeça das pessoas, o que as levam a falarem, pensarem e ate fazerem certas coisas. Viver com o homem é a maior incerteza que temos, não sabemos quando vão nos agradar ou quando vão nos decepcionar.
Não espero mais nada de ninguém, o ser humano me assusta cada vez mais, para evitar maiores decepções e melhor esta preparado para tudo e não cobrar nada de ninguém.

domingo, 4 de outubro de 2009

Confesso


Quase todas as noites me pego pensando em um sorriso que nunca vi, sonhando com um abraço que nunca senti de verdade, ouvindo coisas que talvez jamais serão ditas. Para muitos pode parecer loucura, pois que seja loucura então, é dessa loucura que eu venho vivendo há anos, é dessas incertezas que eu gosto, é essa ficção que me atrai.
Era tudo um grande jogo fictício, uma vida onde todo mundo é feliz inclusive eu, você me mostrou que era mais que ilusão, me fez acreditar que a realidade era muito maior. Você me mostrou que as pessoas são mais que um rostinho bonito, me fez ver que ainda existem pessoas boas e dispostas a nos ajudar quando for necessário. O seu jeito de me tratar é o que me fascina, tuas palavras que sabem me confortar, o teu jeito desajeitado de brigar comigo.
Quando você se foi uma tristeza tomou conta de mim de uma forma dolorosa, não imaginava tamanha falta que você me faria, eu tive que me acostumar com a tua ausência constante, passou um tempo eu já não sentia mais dor, nem decepção, era uma espécie de vazio que tomou conta de mim, talvez o vazio seja pior que a dor, pois nós não sabemos o que se passa com a gente mesmo, e isso nos tira do serio,nos da uma agonia. Às vezes acho que não ter impedido a sua partida tenha sido o melhor, pois assim eu pude ver o quanto você era essencial em minha vida e eu não dei o seu valor merecido, e também estaria sendo egoísta se não permitisse sua partida. Por muito tempo você se dedicou a mim e esqueceu de você, e eu pouco reconhecia o seu esforço, agora nada mais justo que você siga sua vida, e se for pra gente ficar juntos a vida se encarregara de nos unir novamente, pode ate demorar, mas o que tiver de ser será.
Por diversas vezes acho que você já me esqueceu e já vive com um outro alguém e quando esses pensamentos me vêem a cabeça é como se meu mundo parasse, mas eu sigo com a incerteza do nosso reencontro. Vivo cercada de pessoas por todos os lados, mas querendo só uma que não esta e talvez nunca estará ao meu lado, mas imaginar nosso encontro e nossos momentos juntos me dar forçar para continuar.
Confesso que não sou boa em varias coisas, mas eu já fui boa em lhe amar.