quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Nesse pouco tempo de vida e experiência, aprendi a cobrar menos dos outros e a exigir mais de mim mesma. As pessoas não são obrigadas a nos ajudar e a fazer tudo que queremos que elas façam, às vezes nos decepcionamos com as pessoas e isso nos deixa magoados por muito tempo, mas não paramos pra pensar o porque daquilo acontecer.
Vivemos em uma sociedade em que somos acostumados a sermos quase sempre servidos, ajudados, amparados.. quando isso de algum modo nos falta causa um grande impacto em nós, nunca estamos preparados para o “NÃO”.
O ser humano é o animal mais imprevisível que possa existir, convivemos com eles diariamente em todas as situações possíveis e por mais contato que temos uns com os outros nunca sabemos o que se passa realmente na cabeça das pessoas, o que as levam a falarem, pensarem e ate fazerem certas coisas. Viver com o homem é a maior incerteza que temos, não sabemos quando vão nos agradar ou quando vão nos decepcionar.
Não espero mais nada de ninguém, o ser humano me assusta cada vez mais, para evitar maiores decepções e melhor esta preparado para tudo e não cobrar nada de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário