segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Habilidade

Com o passar do tempo fui desenvolvendo uma habilidade que poucas pessoas tem, desenvolvi a capacidade de induzir as pessoas com meus argumentos e motivos. Com alguma dedicação de minha parte, uma conversa mais aprofundada, e a utilização de argumentos certos e um pouco de esperteza eu costumo conseguir o que quero. Chego um pouco acanhada, vou conhecendo o território e começo a perceber o que é preciso fazer e o principal, como fazer. Descubro suas fraquezas, toco fundo nos sentimentos eu não quero seu mal, só quero que acorde pra vida. Posso te convencer de coisas que você jamais poderia imaginar, uso as minhas artimanhas e assim consigo te enfeitiçar, falo meus argumentos te olhando nos olhos com tanta firmeza, tão serena, sem um pingo de remoço e com tanta convicção que não tem como você não acreditar e se render ao meu pedido, as vezes ate eu mesma chego a acreditar e a pensar:nossa eu sou boa mesmo nisso!.
Consigo transparecer o que não sou, finjo sentir emoções para evitar maiores danos e para testar as pessoas, algumas vezes ate finjo acreditar em algumas pessoas para ver ate onde eu aguento conviver com certos tipos de pessoas.
Não gosto de fazer inimizades mas também não gosto de me submeter ao que querem. Em alguns casos se uma pessoa não esta comigo é porque esta contra mim, e com esse joguinho de induzir e convencer pessoas vou fazendo você acreditar naquilo que quero,no que acho certo e no que me convêm, e assim vou formando meu exercito,meus aliados e fieis escudeiros.

2 comentários:

  1. ' o amor, é o ridiculo da vida a gente procura nele uma pureza impossivel, uma pureza que está sempre se pondo.. indo embora.. sorte é se abandonar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue bonita e breve como borboletas que só vivem 24 horas. ;)

    Parabéns pelo blog. assim eu pude conhecer a amanda lima bem mais do que o que os olhos podem enxergar. (: Otimo blog, meus verdadeiros PARABÉNS. :D

    ResponderExcluir